Giovanna Antonelli

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli nunca teve vergonha de falar que é sedentária em matérias sobre boa forma. Mas, para perder os 20 quilos adquiridos na gravidez, a atriz teve que mudar os seus hábitos.

"Para voltar ao meu antigo peso tive que malhar e correr muito. Além de uma dieta.", conta a atriz.

Em entrevista ao Cyber Diet, Giovanna admite que valeu a pena o esforço. "Quando eu comecei a ver os resultados refletidos no meu corpo eu me animei e tudo ficou mais fácil".

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você engordou 20 kg na gravidez. Comia muito?

Na verdade eu não fazia dieta. Comia o que eu tinha vontade. E acabei engordando.

Como fez para eliminar o peso?

Para perder esses 20 quilos, malhei e corri durante seis ou sete meses, sob a orientação de um profissional. Fiz uma dieta com uma nutricionista à base de comidinha leve e diferente, que era preparada por uma secretária que tenho em casa. E também fiz lipoaspiração. Foi apenas porque restou um pouco de barriga da gravidez e, se eu perdesse mais peso, ficaria com as pernas finas. Mas a recuperação foi ótima.

Foi muito difícil se acostumar com a "nova alimentação"?

No início sim, mas depois comecei a ver os resultados refletidos no meu corpo e me animei. Eu senti que o esforço valeu a pena. Na verdade, esforço mesmo foi só no começo, pois depois que aprendi a me reeducar, tudo ficou mais fácil.

E atualmente, com a correria das gravações, ainda mantém essa alimentação?

Mais ou menos. Às vezes eu abuso um pouco.

Tem algum prato ou doce especial que faz com que você esqueça as calorias?

Uma vez por semana, me dou o direito de comer o que quiser... E aí então "ataco" os chocolates [lógico que com moderação].

Você gosta de cozinhar?

Eu não sei cozinhar, mas adoro ficar na cozinha bebendo vinho e conversando. Eu aprendi algumas receitas acompanhando, às vezes até arrisco. Mas não fica muito bom. [risos]

Os exercícios físicos também contribuíram para você emagrecer. Você se exercita quantos dias por semana?

Os exercícios foram realmente fundamentais. Para emagrecer, eu intensifiquei o trabalho de musculação e atividades aeróbicas, como corrida. Mas assim que me senti no peso ideal, sem me preocupar em subir na balança e saber quanto estou pesando, larguei tudo. Agora estou sedentária.

O seu trabalho, querendo ou não, exige que você esteja sempre bem produzida. Você é muito vaidosa?

Não gosto muito de ficar me embelezando. Mas gosto de me sentir bonita. Tenho um cuidado especial com o meu cabelo e com a minha pele. Sempre faço hidratação. Mas considero isso natural.

Você é considerada por muitos uma mulher sensual. Qual é o seu segredo da sensualidade?

Não sei, sinceramente... Talvez pelo meu lado menina-mulher e o bom humor.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas