Gordinhas e estilosas - aprenda a valorizar suas curvas

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Gordinhas e estilosas  aprenda a valorizar suas cu

Adele prova que tem estilo de sobra

Para quem vive se torturando por conta dos quilinhos extra, saiba que o mundo das celebridades está recheado de gordinhas estilosas e super sensuais. Ok, nós sabemos que as gordurinhas são um verdadeiro pesadelo na hora de comprar roupa. Mas, quem está acima do peso sabe que escolher a roupa certa faz toda a diferença na hora de valorizar as curvas. Afinal, algumas peças têm o poder de esconder os pontos fracos e destacar os mais fortes.

Faz parte desse time e quer renovar o guarda-roupa para acompanhar as tendências fashionistas? Um bom exemplo é o modelito usado pela cantora Adele, que acertou ao escolher o vestido com grandes detalhes próximo ao colo. Os colares e lenços também são uma ótima opção, pois chamam a atenção para o rosto, tirando o foco das partes mais cheinhas.

Mas, se o seu problema são os famosos pneuzinhos, um artifício bastante eficaz para disfarçar as dobrinhas laterais são as roupas mais larguinhas. Por isso, na hora de escolher o modelito, prefira sempre as mais soltinhas com corte reto. Agora, se o que te incomoda mais do que tudo é aquela gordurinha que ressalta quando você coloca sutiã, opte por comprar um número maior ou aposte nas cintas modeladoras, elas fazem milagres na hora de colocar aquele vestido que marca bem o corpo.

Na hora de escolher os acessórios como pulseira, relógio, anel ou brincos, opte sempre por peças grandes. Para as fãs de bolsas, nada de modelos pequenos, a regra aqui continua a mesma. Então, aposte nas bolsas grandes e evite os formatos redondos, pois eles não valorizam o seu tipo de corpo.

Nos pés, abuse dos saltos altos, eles valorizam as pernas, já que elas ficam mais definidas e alongam a silhueta. As sapatilhas podem até estar em alta, mas, no seu caso, elas só servem para ir até a padaria. Então, invista no saltinho!

Por Paula Perdiz

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas