Grazielli Massafera

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Grazielli Massafera

Nem todas as mulheres podem comer tudo o que querem, certo? Mas este não é o caso da atriz Grazielli Massafera, a Thelma, da novela "Páginas da Vida", da Rede Globo.

Em entrevista ao Cyber Diet, Grazi, como é conhecida, conta que adora comer. ‘Aqui no Rio de Janeiro eu participo de vários eventos e muitos deles em restaurantes. Então a gente sempre acaba comendo mais", diz.

Mas quando percebe que está um pouco acima do peso, a ex-BBB fecha a boca: "Faço uma dieta à base de saladas e grelhados".

ENTREVISTA AO CYBER DIET Antes de ser atriz você era modelo. A preocupação com a alimentação era maior?

Eu sempre gostei muito de comer. E o pior é que eu adoro tudo o que engorda. Como de tudo. Mas quando eu desfilava tinha que me policiar para não engordar.

Por causa desses abusos, já teve problema com a balança?

Não. Eu sempre fui magrinha. Nunca tive tendência. Às vezes, eu fico com um ou dois quilos acima. Mas nada que uma ‘seguradinha’ na boca não resolva. E agora na televisão, a preocupação com a imagem dobra.

Apesar de comer de tudo, tem algum prato que você não resiste?

Vários [risos]. Macarrão, doce, lasanha... brincadeira. O que eu realmente não resisto é sonho de padaria e sorvete com panetone. Comi muito no natal.

Mas você não faz nenhum controle especial?

Procuro fazer tudo o que eu tenho vontade. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Pode ser que eu tenha algum problema de saúde e precise parar de comer algo. Então, tenho que me deliciar hoje. Mas é lógico que quando estou um pouco mais "cheinha", eu não como muito. Faço uma dieta à base de saladas e grelhados.

Você continua se alimentando da mesma forma de antes?

Mais ou menos. Aqui no Rio de Janeiro, eu participo de vários eventos e muitos deles em restaurantes. Então a gente sempre acaba comendo mais.

Além da alimentação, tem alguma outra coisa que você faz para manter a forma?

Na adolescência, eu joguei vôlei. Não gosto muito de academia. Quando morava em Jacarezinho, no interior do Paraná, eu andava muito no caminho de casa para o trabalho. Acho que isso me ajudava a manter a forma. Agora que estou morando no Rio, eu tenho que fazer tudo de carro, porque tudo é muito longe. Então tive que entrar na academia.

No carnaval, você será madrinha de bateria da Grande Rio. Está fazendo uma preparação especial?

Estou sim. Tenho que ganhar massa muscular e para isso estou puxando ferro. Não está sendo fácil. Mas tenho consciência que atividade física é bom não só para estética, mas também para a saúde. Por isso, eu pretendo continuar fazendo ginástica.

Quais os cuidados com o rosto e com o corpo?

Não sou muito cuidadosa. Gosto apenas de um bom hidratante para o corpo e rosto. Além do filtro solar. Mas de dois meses para cá, alguns cuidados entraram na minha rotina por causa da novela. Antes lavava o rosto com sabonete comum. Troquei algumas informações com profissionais e percebi que era descuido com meu instrumento de trabalho, já que trabalho com imagem. Então, comprei uma emulsão de limpeza e um hidratante facial.

E maquiagem e cabelo?

Eu adoro o meu cabelo. Lavo no máximo duas vezes por semana. Ele é muito seco e não precisa ser lavado todos os dias. Passo xampu e uma máscara hidratante. Maquiagem é algo que eu também adoro. Tenho um estojinho que me acompanha há anos. Durante o dia, eu passo rímel, blush e brilho labial. À noite, além desses produtos, acrescento base, corretivo, pó compacto e sombra iluminadora na base da sobrancelha. Aos poucos, estou me habituando a tirar a make antes de dormir. Sigo direitinho as dicas que os maquiadores dão.

Você precisou fazer alguma mudança no visual para interpretar Thelma?

Mudei a cor do meu cabelo. Agora estou com castanho claro. Nos primeiros dias fiquei assustada, mas agora estou gostando porque não preciso retocar a raiz. Mas ainda prefiro o loiro.

Você já fez cirurgia estética?

Eu só coloquei silicone nos seios. Mas não pretendo modificar mais nada.

Você é considerada umas das mulheres mais sensuais da televisão. O que acha disso?

Fico feliz que me considerem. Mas acho que há mulheres muito mais bonitas do que eu.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas