Gretchen

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Gretchen

Viciada em cirurgias. É assim que Gretchen se define.

A cantora, musa nas décadas de 70 e 80, já fez quinze plásticas e conta, em entrevista ao Cyber Diet, a solução quando está acima do peso. "Eu entro na faca mesmo", diz. Tudo por conta dos dois medos que mais assustam Gretchen: "Eu tenho pavor de ficar feia e gorda", conta.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você foi considerada um símbolo sexual na década de 70. A preocupação com a beleza era maior do que agora?

Não. Eu nunca fui vaidosa. Hoje, por não ter muita paciência de me cuidar, sou viciada em plástica.

E você fez quantas?

Já fiz oito lipoaspirações, duas abnoplastias e cinco próteses de silicone nos seios. E vou fazer todas às vezes que achar necessário.

Mas você não tem medo de ter algum problema no seu corpo com tantas plásticas?

Não. Tenho medo é de ficar feia e gorda, isso sim.

E medo de envelhecer? Isso te preocupa?

Não, de forma alguma. Adoro ver que os anos me trouxeram muita experiência e que continuo com o pique de uma mulher de vinte anos.

Para manter este pique, quais são os seus cuidados com a alimentação?

Na verdade, eu nunca me preocupei com alimentação. Eu como de tudo, sem ficar na paranóia se vou engordar ou não. Mesmo porque, se eu engordo, eu faço plástica (risos). Adoro doces, principalmente chocolate. Nunca me privo de nada.

Quais conselhos que você passa para a sua filha Tammy, com relação à beleza?

Eu a aconselho malhar bastante, já que é novinha e tem disposição. E sobre alimentação, eu sempre peço para comer bem e o que gosta, sem preocupações. Nada de passar vontade. Se malhar, uma coisa compensa a outra.

Você faz exercícios físicos?

Não. Minha vida é sedentária. Só danço nos shows. Quando eu era mais nova, malhava bastante, mas agora não tenho paciência.

O assédio do público é o mesmo daquela época?

Sim. A única diferença é que agora os artistas estão mais acessíveis. O público tem mais oportunidade de encontrar o seu ídolo do que naquela época.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação cirurgias diet vip gretchen

Últimas