Guarde a maquiagem de 3 jeitos diferentes

Confira idéias de lugares criativos

Organizar maquiagem

As maquiagens são como tesouros de uma mulher. Devem ser guardadas com carinho, em locais especiais. Longe de umidade ou risco de queda. Os lugares para guardar os pincéis, sombras, máscara de cílios, bases, pó, etc., devem ser seguros e criativos - por que não? Veja 3 dicas de espaços para guardar seus makes com segurança:

1 - Sapateira de plástico

Na sapateira de plástico, os makes ficam visíveis e fáceis de serem guardados. É ideal para quem usa maquiagem diariamente e perde tempo procurando e guardando make ups. É prático e pode ser colocado na porta do armário, ou na parede do quarto - poupando ainda mais o tempo.

2 - Caixa de óculos

A dica vale para o improviso também. Sabe aquela saidinha de última hora, que você não acha nada, nem mesmo a nécessaire? A caixa de óculos pode salvar a vida nessas horas. Cabe poucos itens, mas é um conselho para quem usa maquiagens de retoque e poucos recursos.

3 - Vaso de flor

É um jeito delicado para guardar a maquiagem. O vaso de flor dá um toque de feminilidade e também pode ser prático para quem curte separar os makes. É possível espalhar vários vasos pelo quarto, com cada componente de maquiagem. Vai ficar bem criativo!


Comente

Assuntos relacionados: maquiagem

Últimas