Helena Ranaldi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Helena Ranaldi

Sem radicalizar na alimentação, a atriz Helena Ranaldi aposta nos exercícios físicos para ficar em forma. "Atividade física para mim é quase uma terapia. Se eu passo um tempo sem caminhar, nadar ou andar de bicicleta, começo a ficar estranha, minha energia muda completamente", diz a atriz.

Aos 42 anos, Helena não se preocupa com o envelhecimento. "A maturidade me tornou uma pessoa melhor. Acho que morrer aos 90 anos é muito cedo. Se puder ter saúde, quero passar dos 100", conta.

Em entrevista ao Cyber Diet, a atriz admite: "Depois dos 30 anos comecei um tratamento específico para a pele. Permaneci firme e hoje colho os excelentes resultados".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você acredita que exista uma idade ideal para a mulher começar a cuidar de sua alimentação?

Acredito que não. Chega uma hora em que todo mundo tem que resolver sua vida e se preocupar com coisas que realmente são importantes.

Como é sua alimentação diária?

Tenho uma alimentação saudável. Procuro controlar o que como, mas, no fim de semana, libero. Quando a roupa aperta, aí nem no fim de semana. (risos)

Os exercícios físicos também te ajudam?

Atividade física para mim é quase como uma terapia. Se passo um tempo sem caminhar, nadar ou andar de bicicleta, começo a ficar estranha, minha energia muda. Sempre me movimentei.

Quais os cuidados com o rosto e com o corpo?

Depois dos 30 anos comecei um tratamento específico para a pele. Permaneci firme e hoje colho os excelentes resultados. Diariamente limpo bem a pele e uso hidratante com protetor solar.

E maquiagem e estilo?

Para sair, nada de maquiagem pesada. Aplico só um batom, único produto que cai bem com os jeans, camisetas e tênis. Este é meu estilo. Não me importo muito com o vai-e-vem das tendências de moda, mas nem por isso deixo de ter minhas armas no closet. Para transformar o visual, invisto em peças com personalidade.

Você tem medo de envelhecer?

A maturidade me tornou uma pessoa melhor. Acho que morrer aos 90 anos é muito cedo. Se puder ter saúde, quero passar dos 100.

Que dica de beleza você daria para as leitoras do Cyber Diet?

Seja sempre você mesma. E tenha personalidade.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas