Íris Bruzzi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Íris Bruzzi

Se quando estava com 50 anos, Íris Bruzzi já esbanjava jovialidade e um corpinho de 20, agora aos 71, ela está ainda mais bonita.

Logo que aceitou o papel da ex-vedete Guida Guevara, na novela "Belíssima", da Rede Globo, Íris apareceu na telinha com uma silhueta enxuta e torneada, de causar inveja.

Em entrevista ao Cyber Diet, a atriz conta que achou melhor exterminar por completo as gordurinhas: "Achei conveniente fazer a lipoaspiração de uma vez. Mas não abandono o meu programa alimentar de maneira alguma".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você se considera uma mulher bonita?

Para a minha idade, sim. Estou envelhecendo legal. Não tenho o menor problema de falar de idade, acho isso ridículo. Sou cheia de amigos, acho a vida maravilhosa, não tenho nostalgia. Meu tempo é hoje, agora. Tenho uma saúde de ferro, há 20 anos não tenho resfriado, não fico doente. A única coisa que tenho em casa é band aid. Cada vez que faço um check-up os médicos não acreditam. Nunca fumei, nunca usei drogas porque sou preguiçosa, não ia sair de casa de madrugada para comprar. Tenho horror do cheiro de maconha, sou movida a cheirinho bom.

Quando era vedete você se preocupava com a boa forma?

Não. Quando era vedete, não tinha essa loucura de ser magra. As mulheres fofinhas é que eram lindas. Os rapazes gostavam de apertar uma carne. Agora está muito na base do osso e as mulheres são infelizes. Todas se acham feias, gordas.

Você tem medo de envelhecer?

Envelhecer não me assusta. Se assustasse, já estava morta. Acho ruim se você perde a lucidez. Não tem nada pior do que velha chata recriminando as netas e filhas. Mas se você está com tudo em cima, como eu, é legal.

Sempre foi alegre?

Se eu sou assim aos 71 anos, já pode imaginar o que eu era aos 18... Haja bombeiro!

Você fez alguma preparação especial no seu corpo para interpretar a Guida?

Fiz. Acho que a pessoa, principalmente nessa profissão, deve se cuidar. Tirei dois quilos e meio de ‘pelancas’ e quatro litros de gordura. Coloquei um busto bonito, porque não tive um do jeito que queria quando mocinha. Com 19 anos tive uma filha. Com 20, gêmeos. Então decidi fazer uns seios enormes e lindos. Também fiz uma bioplastia [plástica sem cortes] no rosto. Tudo no mesmo dia, foram sete horas na mesa de operação.

Gostou do resultado?

Amei. É praticamente uma nova Íris Bruzzi. Eu queria me ver livre de alguns quilinhos e achei conveniente fazer a lipoaspiração de uma vez. Mas não abandono o meu programa alimentar de maneira alguma.

O que seria este programa alimentar?

Na verdade, o programa "Sanavita" é que tem sido minha salvação nos ensaios do espetáculo "Amigas para Sempre". Este programa de emagrecimento é composto por alimentos que podem completar ou substituir minhas refeições diárias, proporcionando perda de peso, energia e disposição, sem fazer eu passar fome. Eu realmente não sinto vontade de comer.

Como é sua alimentação diária?

Todos falam que eu faço tudo errado. Para mim não tem nada mais gostoso do que ir à feira e ao supermercado. Como tudo que gosto. Muito bolo, pão francês, abacate batido com leite e sorvete, mingau com canela. Meus 60 quilos estão de acordo com meu 1m63 de altura. Eu devia pesar a mesma coisa naquela época, porque só de coxa, meu amor... Eram as maiores coxas do teatro brasileiro. Isso tudo quando não faço dietas.

E exercícios físicos, você faz?

Eu gosto apenas de esteira. Procuro fazer uma hora diária. Gosto de fazer exercícios em casa.

A Guida Guevara é extravagante. E a Íris?

Eu também sou muito. Adoro cor-de-rosa, sou quase a avó da Barbie. Mas morei dez anos em Nova York e lá não existe perua. De manhã já estão todas de strass, margaridas no cabelo. Eu até me achava discreta.

Mas qual o seu estilo?

Se eu for a algum lugar e ninguém me olhar, prefiro nem ir. Então já dá para imaginar, né? [risos]

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: bonita atriz íris bruzzi programa

Últimas