Isis Valverde

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Isis Valverde

Depois de interpretar Ana do Véu, a atriz Isis Valverde vive uma prostituta em "Paraíso Tropical", novela das oito da Rede Globo.

Em entrevista ao Cyber Diet, Isis conta que intensificou os exercícios na academia para interpretar Telma. "Eu sempre malhei para não ficar magrela. Agora, os meus músculos estão mais definidos. Em Porto de Galinhas, durante as gravações, eu chegava a correr uma hora na praia", diz.

Mas para manter o corpo em forma, a atriz tem também uma alimentação balanceada. "Procuro me alimentar bem. Só abro exceção para brigadeiro", admite.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você tem algum hábito alimentar?

Não como carne vermelha, frituras e nem doces desde quando eu era criança. Também evito produtos industrializados, corantes, refrigerante e açúcar. Além de farinha branca, como pão, bolo e biscoito.

Como é sua alimentação diária?

Eu procuro me alimentar de forma saudável. Apesar de muitas pessoas falarem que verduras e legumes são horríveis, eu adoro. Outro hábito que eu tenho é de me alimentar a cada três horas. Meus lanches preferidos são castanhas, nozes e banana passa. Não como arroz, pão ou massa no jantar. Eu me sinto "cheia".

E tem algo que faz você esquecer as calorias?

Só abro exceção para brigadeiro. É complicado resistir.

Você saiu de casa aos 15 anos. Como se virava na cozinha?

Quando eu saí de casa, eu não sabia fritar um ovo ou arrumar uma cama. Mas foi preciso aprender. Eu me virava. Ainda bem que nunca fui de comer muito. Uma salada e um grelhado, já bastavam.

Na novela "Paraíso Tropical" você interpreta uma prostituta. Fez alguma preparação especial no corpo?

Eu intensifiquei os exercícios na academia. Eu sempre malhei para não ficar magrela. Agora, os meus músculos estão mais definidos. Procuro ir à academia pelo menos quatro vezes por semana. Em Porto de Galinhas, durante as gravações de "Paraíso Tropical", eu chegava a correr uma hora na praia. Acordava às 6h da manhã e ficava com aquela praia todinha para mim.

Quais seus cuidados com a beleza?

Eu gosto de me sentir bem. Não saio de casa sem protetor solar, rímel e salto alto. Mas tenho um cuidado especial com o meu cabelo. Vou ao salão a cada 15 dias fazer hidratações porque lá os profissionais sabem quais são os ativos que meus fios precisam naquele momento.

Gosta de tratamentos estéticos?

Eu gosto muito de massagens. É altamente relaxante e ótima depois da correria das gravações. Depois da sessão, eu saio nas nuvens. Também sou adepta da drenagem.

Qual a dica de beleza que você dá para a leitora do Cyber Diet?

Não tenha medo de se arriscar em nada. Tenha personalidade e faça o que tiver vontade.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas