Joana Balaguer

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Joana Balaguer

Com 90 cm de quadril, 65 cm de cintura e 89 cm de busto, a atriz não abre mão de uma alimentação equilibrada: "Evito doces e alimentos gordurosos"

Uma atriz que faz parte do elenco da novela "Malhação" deveria malhar diariamente, certo? Pelo menos no caso de Joana Balaguer, a resposta é negativa. "Eu amo malhar, mas falta tempo", diz a Jaqueline da novela adolescente da Rede Globo, em entrevista ao Cyber Diet.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Antes de ser atriz você era modelo. A preocupação com a alimentação era maior?

Não. Eu sempre comi de tudo um pouco, mas moderadamente. Se eu abuso das calorias num dia, compenso fechando a boca no dia seguinte. O que importa é não passar vontade.

Como é sua alimentação diária?

É ótima. No café na manhã, eu tomo um suco e como um sanduíche de queijo minas. No almoço eu como sempre carboidrato, soja, legumes e verduras. À tarde uma fruta e à noite repito o que eu comi no café da manhã.

Você sempre mantém esta alimentação equilibrada?

Por incrível que pareça, sim. Não como doces e nem alimentos gordurosos. Além de fazer mal a saúde, ainda favorece o aparecimento de celulite.

Atualmente você está com o corpo em forma. Mas já teve problemas com a balança?

Nunca tive problemas sérios com a balança. Quando eu engordo, é um ou dois quilinhos apenas, mas nada que uma salada por alguns dias não resolva.

Tem algum prato ou tipo de comida que faz você esquecer as calorias?

Tirando frituras e doces, eu realmente como tudo um pouco, mas quando se trata de salada de fruta eu não resisto de jeito nenhum. Ela é minha tentação.

E você gosta de cozinhar?

Eu adoro e preparo as minhas refeições quando estou em casa. E acho uma delícia (risos)!

Os exercícios também te ajudam a manter a forma?

Ajudam sim. Eu amo malhar, mas o problema é tempo. Eu procuro malhar pelo menos três vezes por semana. Faço spinning, jump class e também adoro andar no calçadão da praia.

E com relação à beleza, você é uma pessoa vaidosa?

Sim, mas sem exagero. Eu gosto de passar hidratantes, cuidar dos meus cabelos e da minha alimentação, mas na medida certa. Sempre vou ao salão, faço as unhas do pé e da mão. Também gosto de ir para clinica de estética. Lá eu faço massagens, estimulação e manthus.

Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética?

Eu coloquei silicone. Adorei o resultado. Se for necessário, eu coloco novamente. Se for preciso fazer plástica eu faço. Se a pessoa não está satisfeita com o corpo, tem mais é que fazer mesmo.

Altura: 1,67

Manequim: 38

Busto: 89

Cintura: 65

Quadril: 90

peso: 55

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação atriz joana balaguer busto

Últimas