Joana Prado

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Joana Prado

Joana Prado é uma bela surfista que deu muito certo na carreira de modelo e hoje é uma apresentadora que faz parte do inconsciente coletivo masculino como uma das mulheres mais sexy do país.

Em uma conversa com o Cyber Diet, a Feiticeira mostra seu novo visual, de madeixas mais curtas, e revela que não come doces e que nunca fez dieta, mas não resiste à Pizza de mussarela com azeitonas!

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Qual é o seu maior pecado da gula?

Com certeza é pizza de mussarela com azeitonas.

Entrada, prato principal ou sobremesa?

Os três: carpaccio com rúcula, frango grelhado com salada e uma saladinha de frutas.

Você já seguiu alguma dieta alimentar para ganhar massa muscular e ficar definida?

Nunca fiz dieta alimentar, mas procuro balancear os alimentos.

Você já pensou em ter ou já teve o acompanhamento de nutricionista? Por quê?

Sim, eu tenho acompanhamento com nutricionista, uma alimentação saudável é essencial.

Que tipo de exercício físico você costuma praticar para manter a forma?

Como vocês sabem, adoro surfar nos finais de semana e no dia-a-dia pratico musculação e ginástica localizada na Companhia Athletica sob orientaçao do Renato Ventura, meu personal trainer.

Tomar uma cervejinha tranqüila num happy hour com os amigos significa compensar pegando leve na comida e pesado na esteira no dia seguinte?

Para mim significa pegar mais pesado na malhação no dia seguinte!

Você usa adoçantes no lugar do açúcar ou produtos diet com freqüência? Por que?

Uso, acredito que nunca se deve comer nada com açúcar. Com certeza o adoçante ajuda na minha alimentação.

Qual o seu pior pesadelo: o culote, a barriguinha ou aquela gordurinha em baixo do braço que aparece na hora de dar tchau?

Malho muito, muito para não ter nenhum desses pesadelos.

O que você deixa de comer para poder entrar naquele vestido de festa?

Não como doce, nunca.

Cardápio de um dia na vida de Joana Prado

Café: cereal com leite desnatado, um sanduíche com pão integral, peito de peru e queijo branco e café preto.

Almoço: Frango ou peixe grelhado com verduras e um suco natural e de sobremesa frutas.

Lanche: Frutas.

Jantar: Salada e sobremesa (gelatina diet).

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