Juliana do BBB4

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Juliana do BBB4

Ela protagonizou a primeira briga e formou o primeiro casal do programa Big Brother Brasil 4. Enfrentou seis paredões e deixou a competição em terceiro lugar. Juliana Lopes, conhecida como Ju, confessa a sua tendência a engordar e diz que por isso chega a malhar até quatro horas por dia. Mas na alimentação ela não arrisca. Conheça os truques da big sister para manter a forma.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você engordou dentro da casa, mas conseguiu eliminar e ainda ganhar massa muscular. Como foi?

Entrei na casa acima do meu peso. Estava há 40 dias sem malhar por causa da operação em que coloquei a prótese nos meus seios. Mas, logo percebi e fui cortando os doces e pegando mais pesado na malhação.

Por que você acha que engordou?

O confinamento atinge as pessoas de maneira diferente. Umas piram, outras comem demais. Eu ataquei os doces. Nunca comi tanto doce na minha vida.

Você se considera gulosa?

Um pouco, adoro comer.

E tem tendência a engordar? Como faz para manter o peso?

Sim, tenho demais. Dos dois lados, pai e mãe. Meu pai até fez a operação de redução do estômago! Controlo um pouco a alimentação e malho demais, quase 4 horas por dia.

Como é o seu treino?

Faço spinning, adoro correr na praia, no areião, nado uns 20 minutos e musculação, uma hora e meia, mais ou menos. Mas nunca peguei tanto peso quanto na casa. Por isso acho que ganhei muita massa muscular.

Como é a sua relação com a alimentação? O que come diariamente? Evita muitas coisas?

Como sempre muita proteína, evito carboidrato, sobretudo à noite, gosto de tomar shake de proteína de manha e à noite também, substituindo alguma refeição. No final de semana sempre libero. Gosto de comer, tomar uma cervejinha.

Fazer dieta para você é um sacrifício?

Simplesmente não consigo. Gosto muito de comer. Sei que agora estou precisando emagrecer. Mas, abrir mão de chocolate e doces... Na Páscoa é impossível não devorar um ovo.

É difícil manter uma rotina correta de alimentação e malhação?

Agora está impossível. Estou completamente à disposição da Globo. Está muito corrido.

E quanto à pele? Como cuida?

Hidrato várias vezes ao dia e nunca pego sol no rosto. Na casa já estava com a auto-estima tão baixa por causa do confinamento e o meu cabelo que estava horrível que resolvi pegar um pouquinho de sol. Mas, não faço nunca isso. Aprendi isso com a minha mãe.

Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

Evitar comer carboidrato à noite e reeducação alimentar. Não adianta ter pressa para mudar o corpo. Tem que fazer exercícios sempre. Se não consegue, insista, faça aos poucos e a resistência vem vindo. Eu não conseguia correr, também. Hoje corro uma hora. E beber muita água.

Quais os planos para o futuro?

Sempre gostei muito de estudar. Tenho a faculdade de Direito trancada, mas acho que quero fazer artes cênicas. Quero ser atriz, trabalhar em teatro e cinema.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas