Juliana Paes

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Juliana Paes

As curvas de Juliana Paes são invejadas por muitas mulheres. Afinal de contas, a atriz está sempre nas listas das mulheres mais sensuais e bonitas do Brasil.

Apesar de ser considerada um ícone de sensualidade, Juliana não deixa isso interferir no seu cotidiano. "A minha família, carreira, felicidade são mais importantes do que um corpo bonito", afirma a atriz em entrevista ao Cyber Diet.

Juliana não faz a linha neurótica por regime, mas tem seu grau de preocupação com a boa forma: "Controlo a quantidade e a qualidade do meu cardápio de segunda a sábado. Um dia da semana, geralmente o domingo, reservo para comer o que tenho vontade".

Pelo terceiro ano consecutivo, a atriz será rainha de bateria da escola de samba Viradouro no Carnaval. Ela conta com exclusividade como se prepara para chegar ao sambódromo com muita energia. "Mas acredito que o mais importante é ir aos ensaios, saber a letra do samba e todas coreografias da bateria nota 1000 da minha Viradouro (risos)."

ENTREVISTA AO CYBER DIET Como é a sua preparação para o Carnaval?

Estou fazendo exercícios físicos de segunda a sexta-feira, alternando durante a semana membros superiores e inferiores. Nas segundas, quartas e sextas faço 30 minutos de corrida no calçadão e nas terças e quintas aulas de hip-hop com uma hora de duração.

E com relação à alimentação?

Nesta época, eu procuro comer alimentos integrais e me alimentar a cada quatros horas. Também faço uma suplementação alimentar com shakes de proteína à noite, para ganhar um pouquinho de massa muscular.

Mas o que você evita?

Ingerir bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes, assim como carboidratos à noite.

Você faz alguma atividade para relaxar?

Eu faço ozônio hidroterapia, que desintoxica e promove relaxamento profundo da pele.

Passando o Carnaval, o que muda na sua alimentação?

Eu sempre comi de tudo. Não sou neurótica por regime, mas controlo a quantidade e a qualidade do meu cardápio de segunda a sábado. Um dia da semana, geralmente o domingo, reservo para comer o que tenho vontade: sorvete, doce e massa. Acho que se a gente sempre se privar de tudo o que gosta, enlouquece.

Como é sua rotina?

Durante a semana, tomo um shake pela manhã e vou de barrinha de cereal ou vitamina de fruta no lanche. No almoço, depende do lugar que estou. Amo salada, mas também gosto de arroz, feijão, ensopado de carne e macarrão.

À tarde, antes de malhar, eu tomo leite de soja batido com fruta. Normalmente, janto um sanduíche de pão integral com queijo branco. Sou uma formigona, não vivo sem doce. E tem de ser todo dia! Mas, como malho, não fico pensando se vou engordar ou não. Não exagero, mas como mesmo.

Mesmo com uma alimentação balanceada e malhando muito, você já teve problemas com a balança?

Raramente subo em balança. Acho que quem fica se pesando sempre sofre. Às vezes, você está mais pesada porque reteve líquido ou ganhou músculos, o que não significa que engordou. Quando engordo é um ou dois quilos apenas.

Você já foi eleita uma das mulheres mais sexy do Brasil. Qual o seu segredo de beleza?

A minha família, carreira e felicidade são mais importantes do que um corpo bonito. Sou vaidosa sim, mas sem exageros. Faço drenagem linfática duas vezes por semana. Quando percebo que minha pele está muito ressecada, parto para um hidratante. Com relação à maquiagem, uso só corretivo, rímel e blush. Dificilmente passo batom. Gosto da cor da minha boca, bem rosada. No máximo, uso gloss transparente.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas