Karina Bacchi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Karina Bacchi

Dona de um corpo escultural, a atriz Karina Bacchi foi eleita uma das mulheres mais atraentes do mundo. Seu segredo? Controlar a alimentação.

"Não sigo uma dieta personalizada. Mas sou disciplinada e procuro não ultrapassar 1200 calorias diariamente", diz a estrela que causou polêmica em 2006, por conta do marketing criado em cima de um suposto namoro e por ter colocado piercing em uma parte íntima do corpo.

Em entrevista ao Cyber Diet, Karina conta também que apesar das pessoas desconfiarem, ela não colocou silicone nos lábios: "Somente fiz uma lipoaspiração quando eu tinha 19 anos".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você tem algum hábito alimentar?

Eu bebo muita água, até quando não tenho sede. Cerca de três litros por dia. Não que eu goste, mas sei que é preciso.

Você mantém uma rotina na alimentação ou às vezes esquece das calorias?

Nos finais de semana eu não resisto a um tentador brownie com sorvete de creme. É o meu pecado. Mas peco feliz da vida. [risos]

Você recusou vários convites para posar nua. O que a fez mudar de idéia?

Eu senti vontade de passar por este desafio. Meus conceitos mudaram também, o convite veio numa hora boa. O momento em que me senti confiante pra fazer, eu fiz.

Ficou com vergonha?

Não. Eu tentei fazer da melhor forma possível. Escolhi a equipe e o local. Coloquei música também. O fato de poder escolher as fotos me tranqüilizou bastante.

E teve alguma preparação especial no corpo?

Controlei um pouco mais a alimentação. Não sigo uma dieta personalizada. Mas sou disciplinada e procuro não ultrapassar 1200 calorias diariamente. Procuro me alimentar bem e busco receitas saborosas.

Que tipo de receitas?

Ah, são várias. Mas eu gosto muito de estrogonofe de proteína de soja, lasanha de berinjela, arroz integral...

E você cozinha?

Não. Eu conto com a ajuda da Selma, que trabalha comigo.

Tem algo que você evita?

Eu sou vegetariana. Há doze anos eu não como nenhum tipo de carne vermelha. Também não tomo refrigerante e evito todo tipo de fritura.

E como é sua rotina de exercícios?

A correria impede a freqüência na academia, mas depois que descobri na dança uma maneira de cuidar da saúde do corpo e da mente, eu não pretendo parar. Eu faço também swásthya ioga, pelo menos quatro vezes por semana.

Você foi eleita uma das 100 mulheres mais sexies do mundo. O que acha disso?

Fico muito feliz. Acho que a sensualidade também está na espontaneidade. Me sinto sexy, sim. Faz parte da mulher se sentir também pra passar isso para os outros, mas não fazer disso um troféu. Tem que ser algo natural, espontâneo.

Quais seus cuidados com a beleza?

Eu sou louca por cremes e uso produtos de manipulação indicados pela dematologista Ligia Kogos. Depois dos 30 anos, nós não podemos mais bobear. Eu passo hidratante com filtro solar de manhã, também uso hidratante noturno, que tem um pouquinho de ácido e o creme para o redor dos olhos.

Gosta de tratamentos estéticos?

Eu faço drenagem linfática duas vezes por semana.

Você já fez cirurgia plástica para correção estética?

A única cirurgia plástica que fiz foi uma lipoaspiração quando eu tinha 19 anos. Muitos comentam que os meus lábios e o nariz são resultados de alguma intervenção. Mas de jeito nenhum! Meu nariz era muito torto e para corrigir eu fiz uma septoplastia (correção do septo nasal), só isso. Já a história da minha boca é a seguinte: existe um freio que fica entre a gengiva e a parte interna do lábio superior. Ele era curto e eu não conseguia fechar a boca direito. Precisei realizar uma microcirurgia para soltá-lo e relaxar a região. Isso deu a impressão de que os meus lábios aumentaram.

E tatuagem?

Eu tenho uma borboleta nas costas. Acredito que represente transformação, crescimento e liberdade.

Qual a dica de beleza que você dá para a leitora do Cyber Diet?

Esteja sempre bem-humorada. De que adianta ser bonita e viver sem um sorriso no rosto?

Data de nascimento: 08/10/76

Busto: 89 cm

Cintura: 59 cm

Quadril: 91 cm

Altura: 1,68 m

Peso: 51 kg

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas