Kelly Key

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Kelly Key

Muitas mulheres engordam mais do que o necessário na gravidez e sentem dificuldade para voltar ao peso anterior. Mas esse não foi o caso da cantora Kelly Key, que engordou 20 kg durante a gestação de Jaime Vítor, seu segundo filho, hoje com seis meses.

A cantora de 22 anos eliminou exatamente 25 kg em três meses. "No início foi difícil me adaptar aos novos hábitos alimentares, mas depois comecei a ver os resultados refletidos no meu corpo e me animei", revela Kelly.

Atualmente, lançando um novo CD, a cantora conta para o Cyber Diet como fez para voltar ao seu peso antigo em poucos meses. "Além de uma dieta de 1.800 calorias por dia, caminhei e malhei bastante", conta.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você engordou 20 kg na gravidez e já tinha engordado 5 kg antes mesmo de engravidar. Você comia muito?

Muito! Eu adoro comida caseira, como arroz, feijão, bife, salada. Eu também gosto muito de sanduíches, doces e, especialmente, chocolate. Na época, eu abusei muito.

Como fez para perder peso?

Eu cheguei a pesar 85 kg. Para voltar ao meu peso antigo, além de uma dieta de 1.800 calorias por dia, caminhei e malhei bastante.

Foi muito difícil se acostumar com a "nova alimentação"?

No início sim, mas depois comecei a ver os resultados refletidos no meu corpo e me animei. O melhor, de verdade, foi quando atingi o meu antigo peso, 60 kg. Aí senti que o esforço valeu a pena. Na verdade, esforço mesmo foi só no começo, pois depois que aprendi a me reeducar, tudo ficou mais fácil.

O que você comia nesta dieta?

No café da manhã, eu costumo comer mamão, duas fatias de pão integral, blanquet de peito de peru e queijo branco. No lanche, sempre como uma barra de cereais. Já no almoço, eu costumo abusar das saladas e legumes, além de peito de peito de frango ou bife grelhado, arroz integral ou macarrão integral. No lanche tarde, eu como uma fruta e no jantar um pote de iogurte light ou desnatado ou um copo de suco à base de soja.

E atualmente, com a correria das gravações, ainda mantém essa alimentação?

Sim. Sempre carrego o meu kit básico num isopor com gelo seco (dependendo da viagem).

Tem algum prato ou doce especial que faz com que você esqueça as calorias?

Uma vez por semana, me dou o direito de comer o que quiser... E aí então "ataco" os chocolates (lógico que com moderação).

Os exercícios físicos também contribuíram para você emagrecer. Você se exercita quantos dias por semana?

Os exercícios foram realmente fundamentais. Para emagrecer, eu intensifiquei o trabalho musculação e atividades aeróbicas - como corrida e dança (cerca de duas horas por dia). Atualmente, faço exercícios duas vezes por semana.

O seu trabalho, querendo ou não, exige que você esteja sempre bem produzida. Você é muito vaidosa?

Bastante. Não saio de casa sem base, blush, máscara para cílios e gloss nos lábios. Acho essencial. Assim, a pele reflete aquele ar saudável e natural. Também sempre carrego comigo uma nécessaire com alguns cosméticos. Lá eu tenho tudo o que preciso, tanto para fazer uma produção para TV ou para uma foto. Se é para estar maquiada, gosto de ter variedade.

Quais são os cuidados com o corpo?

Além do novo hábito alimentar e malhar, faço drenagem e massagem para relaxar.

Você é considerada por muitos uma mulher sensual. Qual é o seu segredo da sensualidade?

Não sei, sinceramente... Talvez pelo meu lado menina-mulher.

Atualmente, você está lançando um CD. A gravidez ou amamentação atrapalhou?

De maneira nenhuma. Fiquei grávida e minha gestação foi justamente no período onde daria uma "parada", para a escolha do novo repertório.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: gravidez diet vip cantora kelly key

Últimas