Lavínia Vlasak

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Lavínia Vlasak

Nas noites de segunda a sábado, a atriz Lavínia Vlasak comove o Brasil interpretando a sofrida Clarice, na novela "Prova de Amor", da Record. Fora da telinha, esbanja simpatia e exibe formas esculturais.

Mesmo com a correria das gravações, a atriz arruma tempo para se cuidar. Como? "Comer, pra mim, é uma das maneiras de fazer bem para a minha saúde e agüentar o ritmo de vida que levo", diz.

Em entrevista ao Cyber Diet, ela conta tudo o que faz para manter a beleza em dia e o corpo em forma.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como é sua alimentação diária?

Comer, pra mim, é uma das maneiras de fazer bem para a minha saúde. Procuro priorizar itens saudáveis, produtos orgânicos e

evitar gordura e fritura. Mas, se tiver vontade de algo "engordativo", consumo sem culpa, principalmente se estiver feliz. Acho que o estresse para fechar a boca piora tudo. E ainda tem as gravações. Tenho que comer bem para agüentar o ritmo.

Os exercícios físicos também te ajudam?

Como na adolescência eu era muito magra, malhar foi a melhor saída para ganhar mais corpo. Eu malho há sete anos. Segundas, quartas e sextas trabalho abdômen, pernas e bumbum. Terças e quintas, eu faço exercícios para os braços, costas e peitoral. Todos os dias depois da aula ainda faço um pouco de aeróbico pela minha saúde. Meu preferido é aquele aparelho chamado "transport", por não causar muito impacto e preservar as articulações.

Desde o começo da sua carreira, as pessoas comparam sua beleza à da atriz Audrey Hepburn. Você se acha parecida com ela?

Já me achei muito mais parecida com ela quando era mais nova. Sei que tenho traços em comum, como o maxilar largo. Ela foi uma mulher encantadora, sinônimo de elegância e profissionalismo.

Quais os seus cuidados com o rosto e com o corpo?

Tanto de manhã quanto à noite procuro cumprir o meu ritual: após o banho passo um creme que previne celulite da cintura para baixo e um hidratante da cintura para cima. O rosto, eu lavo, tonifico e hidrato duas vezes por dias, sem qualquer preguiça. Para se sentir mais leve e melhorar a sensação física faço drenagem linfática manual uma vez por semana. Essa massagem também é uma ótima maneira de aliviar o estresse.

E maquiagem e cabelo?

No dia-a-dia não tenho tanto tempo para cuidados especiais e faço o trivial. Eu lavo diariamente e vario com freqüência a marca do xampu. Faço também reestruturação, aplicação de proteína, colágeno e outros tratamentos essenciais pelo menos de quatro em quatro meses para manter meu cabelo saudável. Gosto dos meus cabelos compridos. Não sou fã de tesoura. Sempre corto na lua cheia para obter esse efeito. Com relação a maquiagem, eu não costumo me pintar, não passo nada. Quando estou inspirada uso rímel, gloss e olhe lá. Se me maquio pra valer à noite, parece que estou indo trabalhar, então evito.

Atualmente, você é considerada umas das mulheres mais sensuais da televisão. O que acha disso?

Eu gosto de me cuidar e me sentir bonita, faz parte da natureza da mulher ser vaidosa. Beleza tem muito mais a ver com atitude do que com medidas proporcionais e um rosto perfeito. Quanto mais bonita você se sente, mais bonita você fica. Existe coisa mais linda do que alguém se sentir confortável na própria pele? Assim como tem gente com cabelo, rosto e corpos lindos, mas na verdade é sem graça no conjunto.

Você pensa em modificar algo no seu corpo?

Atualmente não. Eu já coloquei silicone. Achava os meus seios muito pequenos. Eu pesquisei muito antes de fazer. Estava certa do que queria. Adorei o resultado. Se for preciso fazer alguma plástica futuramente, eu faço sem problemas.

Que dica de beleza você daria para as leitoras do Cyber Diet?

O segredo é evitar os radicalismos e encontrar o meio-termo. Em tudo na vida.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: beleza simpatia formas atriz lavínia vlasak

Últimas