Leandra Leal

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Leandra Leal

Emagrecer sem atitudes drásticas. Com muita calma, sem stress. Assim, a atriz Leandra Leal deixou

no passado as "gordurinhas" a mais

"Há cerca de um ano e meio, venho perdendo peso lentamente", conta a atriz em entrevista exclusiva ao Cyber Diet.

Depois de muitas dietas radicais, Leandra encontrou a alimentação ideal: "Mudei meus hábitos alimentares e faço vários tipos de exercício", diz.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você precisa controlar a sua alimentação?

Preciso. Por causa do trabalho, sempre vivi emagrecendo e engordando. Já fiz essas dietas radicais, com remédios, em que se perde muito peso em pouco tempo.

Desta vez, resolvi fazer a coisa pensando na minha saúde. Mas isso não é algo que me tira o sono. Sou atriz. Não tenho interesse de viver de trabalhos como modelo ou vendedora.

E qual foi a mudança?

Há um ano e meio, mais ou menos, eu decidi emagrecer, mas a escolha foi por perder peso de maneira gradual, sem querer resultados imediatos. Mudei meus hábitos alimentares e fiz vários tipos de exercício. Não estou tentando ser sarada, o que quero é me sentir bem.

De lá para cá, quantos quilos emagreceu?

Eu não sei quantos quilos eu emagreci, mas acredito que uns dez. Mas meu sutiã continua a ser 44, e eu não entro em uma roupa 38 de jeito nenhum. Entendi que é isso mesmo, que essa é a minha estrutura, e que bom que meu corpo é assim. Estou me sentindo muito bem. Mas tem muita gente que mesmo magra, não consegue ser feliz com a sua forma. Infelizmente, a humanidade embarcou nessa "piração" do culto ao corpo. Espero que agora saiba sair dela.

O que mudou na sua alimentação?

Aprendi a comer em pouca quantidade mas com qualidade. Verduras, legumes e frutas passaram a estar com mais freqüência no meu cardápio.

Os exercícios físicos também ajudaram?

Com certeza. Sempre que posso faço atividades aeróbicas e musculação com um personal. Tento fazer pelo menos três vezes por semana.

Para viver Sabrina você mudou o corte do cabelo. Gostou do resultado?

Adorei. Eu não me importo em mudar meu visual para interpretar personagens. Ao contrário, até curto as metamorfoses. Eu tenho cabelo claro e cacheado e na novela apareço morena e com fios lisos. O corte é o mesmo que tinha feito para "Uma História Real". Quando estava filmando, ninguém me reconhecia na rua.

Você é vaidosa?

Sou vaidosa, mas sem exageros. Eu dispenso maquiagem fora de cena e consulto regularmente um dermatologista. Também curto tatuagens. Eu tenho um coração nas costas e uma flor no pé.

Qual conselho que você dá para a leitora do Cyber Diet?

Cada pessoa tem uma maneira de viver e um organismo diferente. O importante é se sentir sempre bem.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas