Linda de morrer

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Linda de morrer

Comprar uma roupa nova, uma bela maquiagem e um penteado moderno. Tudo pode - e vai - trazer alto astral e valorização para a sua beleza e todo o esforço que você teve durante o ano para entrar em forma. Aproveite este dia para coroar a sua vitória com uma super produção. Como? Cyber Diet ajuda.

Para isso, buscamos apoio e sugestões com os cabeleireiros do M&R Martin Coiffeur Alto da Boa Vista, em São Paulo. A ordem é simplicidade na produção e um grande efeito no look final.

Penteado usual

Como é a sua roupa? Segue uma linha descontraída? A sugestão

do cabeleireiro Rony Mark é um cabelo escovado com mousse, aplicando baby-liss mecha a mecha para dar um visual solto e moderno, com caimento leve e sem muita produção. Ideal para festas informais! Se você não tem o baby-liss improvise. Use bobes que o efeito fica bem próximo.

Linda de morrer

Penteado festa

Agora, se seu traje segue o estilo formal, a sugestão é um cabelo semi-preso. Aqui, a opção é um rabo-de-cavalo com alguns caracóis, aplicando o baby-liss na parte solta, o que deixa o look mais elaborado. Solte algumas mechas na frente e na lateral. Seu rosto vai ficar mais valorizado, proporcionando um charme especial.

Linda de morrer

Outra opção de penteado usual

Esta outra dica é do profissional Pablo Alessy. Um look usual com efeito semi-preso, colocando a franja levemente presa nas laterais, com dois rabos-de-cavalo (superior e inferior), deixando o inferior com a lateral direita contorcida. Em seguida, una ao rabo de cavalo superior, deixando as pontas "desconectadas" na lateral esquerda do coque. Seu visual vai ficar atual e despojado.

Linda de morrer

Penteado festa

Para quem vai de "tomara-que-caia" esta dica cai como uma luva. O visual é rapidamente elaborado com um coque seguido de mechas retorcidas, deixando as pontas desfiadas em pequenas mechas. Finalize com fixador leve.

Linda de morrer

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas