Luciele Di Camargo

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Luciele Di Camargo

Atriz, um metro e sessenta, quarenta e oito quilos. Luciele Di Camargo tem as medidas que muitas mulheres desejam. Seu segredo? "Como a cada quatro horas e sou muito disciplinada com relação a isso", diz.

Aos 29 anos, a atriz admite não passar um dia sem beber leite integral. "Sou completamente apaixonada por leite. Tomo pelo menos um litro diariamente", conta.

Atualmente participando do quadro "Dança do Gelo", do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, Luciele conta que já chegou a patinar seis horas seguidas. "Treinamos de segunda a segunda. Estou amando, além de ajudar na boa forma", afirma ela.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Como é sua alimentação diária?

Como de tudo, chega a ser engraçado. Quem vê meu prato até estranha de tão cheio que ele é, mas não como qualquer coisa. Faço boas escolhas. Adoro verduras e legumes. No meu cardápio, o peixe aparece pelo menos três vezes por semana. Gosto de alimentos saudáveis. No café da manhã, opto por uma fatia de pão integral com queijo, um copo de leite e uma fruta. No almoço, gosto de arroz, feijão, legumes e verduras à vontade, e um filé de frango ou peixe. Já nos intervalos das refeições, como uma fruta ou uma barra de cereal. E no jantar, normalmente tomo sopa.

Tem algo que você não come?

Não sou do tipo que se entrega a doces e outras besteiras, nem como fora dos horários das refeições. Sei que um pedacinho não tem problema, mas prefiro não consumir.

E você atribui a boa forma a sua alimentação?

Acredito que a vantagem seja comer a cada quatro horas. Sou bem disciplinada com relação a isso. Desta forma, o metabolismo acelera, impedindo que as "gordurinhas" se instalem.

O que não pode faltar na sua geladeira?

Sou completamente apaixonada por leite e não gosto de desnatado. Tem que ser integral. Tomo pelo menos um litro por dia.

Os exercícios físicos também te ajudam a manter a forma?

Não sou um bom exemplo quando o assunto é malhar, mas caminho pelo menos uma hora por dia. Não faço isso pela beleza e sim para relaxar e pensar na vida. Na verdade, junto o útil ao agradável. Também não utilizo o elevador do prédio onde moro, subo pelas escadas.

Quais os cuidados com o rosto e com o corpo?

Acredito que a beleza da pele está na higiene. É muito importante lavar o rosto diariamente com um sabonete específico para sua pele. Lavo, passo hidratante e depois aplico protetor solar. No corpo, abuso muito de cremes. Se eu tomar dez banhos por dia, aplico dez vezes. Também faço esfoliação uma vez por semana.

E maquiagem e cabelo?

Não sou de passar muita maquiagem. Passo apenas pó compacto fininho, rímel, blush e hidratante labial. Quando tem algum evento, procuro fazer com um bom profissional. Com relação ao cabelo, adoro cuidar dele. Uso produtos de qualidade, faço hidratação a cada 15 dias e só corto as pontinhas a cada dois meses para dar força no crescimento.

Você faz algum tratamento estético?

Não deixo de fazer drenagem linfática. Faço duas vezes por semana. É muito bom para desinchar. Também faço uma vez por mês sessão de gomagem, um tipo de esfoliação para eliminar as células mortas da derme e deixá-la lisinha.

Como está sendo participar da "Dança do Gelo", do programa Domingão do Faustão?

Estou adorando. Treinamos de segunda a segunda e já cheguei a patinar durante seis horas seguidas. Mesmo com os hematomas, dores na costela e inchaços de tanto cair, estou amando.

Qual o movimento mais difícil?

Com certeza é o giro. Já fiz com os dois pés no gelo e agora a gente estava elevando essa dificuldade, até chegar o momento que você tira o pé rápido e gira.

Você é considerada uma das favoritas para o título. O que acha disso?

Acho isso tudo muito complicado. Realmente não me apego a isso não, cada apresentação é um prêmio.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas