Luigi Baricelli

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Luigi Baricelli

Ele é a sensação das meninas de todas as idades. Luiz Fernando Pecorari Baricelli, ou simplesmente Luigi, tem cara de galã, mas um jeito simples e desprotegido de menino que encanta.

Desde Laços de Família o ator virou o queridinho do autor Manuel Carlos. Foi uma novela atrás da outra - Deus nos Acuda, 74.5 - Uma Onda no Ar, Malhação, A Padroeira e, atualmente no ar com Sabor da Paixão. Mas apesar do muito trabalho, não nega tempo para a sua família, a esposa Andréa e os filhos Vittorio e Vincenzo, além da mais velha Rúbia, fruto do seu primeiro casamento.

Luigi se confessa guloso e diz que adora as guloseimas dos filhos. "Como até o lanchinho das crianças". Para o Cyber Diet, ele conta sobre sua rotina de treinamento e como deixou de ser um adolescente gordinho para se transformar em símbolo sexual.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você é muito guloso? Que tipo de culinária é a sua predileta?

Muito guloso. Italiana, japonesa, tailandesa, portuguesa, brasileira (risos).

Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?

Em casa temos duas geladeiras. Uma para mim e outra para o resto da família. Na minha, só coisas light, tipo iogurtes desnatados, queijo diet, leite desnatado. Na outra tem as delícias. Queijo tipo petit suisse, cheddar. Como muito. Belisco mesmo. Mas depois volto para o meu controle diário.

Você cozinha? Quais suas especialidades?

É posso dizer que sim. Massa com Molho de Melancia. É diferente, mas muito fácil de preparar. Mais ou menos do mesmo jeito do molho de tomates normal. Às vezes, coloco mussarela de búfala também. Fica muito bom.

Você faz algum tratamento estético para manter a forma? Qual seu ritual diário de cuidados com a beleza?

Para falar a verdade, uso cremes só quando compro, depois deixo de lado. O que uso com maior freqüência é o protetor solar.

Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação? Que tipo de treino faz? Academia ou esporte?

Quando sobra algum tempo, malho. Faço exercícios aeróbicos, corro na praia, faço spinning. Mas tento sempre manter um equilíbrio. Bebo sempre muita água e faço Yoga.

Quando criança você era gordinho. Como foi a mudança na sua alimentação e como passou a ser? O que você mais controlava?

Fiz dieta com acompanhamento médico e remédio. Passei a controlar mais o que comia. Hoje, conheço os alimentos. Sei o que pode e o que não pode.

Até hoje você precisa de um certo controle na sua alimentação ou nunca mais teve problemas com a balança?

Antes eu evitava comer tudo. Hoje tenho consciência que me alimento bem. Não como fritura, nem gordura e procuro alimentos com teor calórico baixo.

Tem ou já pensou em ter um personal trainer ou um nutricionista? Por quê?

Meu irmão, Eduardo Baricelli, é personal trainer e minha cunhada, Alexandra Tavares é nutricionista. Tento estar seguindo sempre as dicas de meu irmão e negocio muito o meu cardápio com a minha cunhada.

Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

Reeducação alimentar. Sem dúvida.

Um jantar romântico perfeito deve ter...

Massa e um bom vinho. Também gosto de comida diferente do dia-a-dia, do tradicional. Fui com a Andréa num tailandês para comemorar o aniversário dela. Comemos e bebemos o típico. Sempre saímos para jantar. E gostamos de lugares diferentes.

E para ver futebol ou filme na TV?

Adoro pegar um pote enorme de sorvete e comer de colher.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: emagrecimento diet vip globo luigi baricelli

Últimas