Luigi Baricelli

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Luigi Baricelli II

Simpático e dono de um sorriso fascinante, Luigi Baricelli costuma abalar os corações femininos quando aparece na telinha.

Longe das câmeras, o moreno gosta de praticar atividades físicas e se alimentar de maneira natural. "Não deixo de praticar tênis e comer nas horas certas", diz o ator.

Pai de três filhos, Luigi também conta em entrevista ao Cyber Diet quais seus conselhos com relação à alimentação. "Eu não proíbo meus filhos de nada. Mas ensino que os alimentos devem ser consumidos com moderação".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você precisa controlar a sua alimentação?

Ultimamente estou de férias e comendo mais do que o necessário. Estamos viajando com as crianças e guloseima faz parte dos passeios. Tem dia que eu como o tempo todo. Mas não deixo de ter as atividades físicas para compensar.

E quando está trabalhando?

Procuro manter uma boa alimentação e praticar esporte, que é essencial para uma vida saudável. Não deixo de praticar tênis, que é o meu esporte favorito, e comer nas horas certas.

Como é sua alimentação diária?

No café da manhã, eu como frutas e proteínas. No lanche, uma barrinha de cereal. No almoço, eu como proteína, carboidrato, verduras e legumes. Já no lanche da tarde e no jantar evito comer carboidrato.

Mas sempre foi assim?

Quase sempre. Nas férias a gente abusa muito. Comemos hambúrguer, sorvete, pizza... Tudo que a gente adora. (risos)

Qual o seu prato preferido?

Ravióli de mussarela com molho de tomate. Também amo risoto.

E quais suas especialidades na cozinha?

Macarrão com molho de melancia.

Já usou sua habilidade na cozinha para conquistar alguma mulher?

Só cozinhei para a Andréia e ela aprovou.

As suas refeições são feitas com os seus filhos?

Sempre que é possível fazemos as refeições juntos.

Quais seus conselhos de alimentação para os filhos?

Eu não proíbo nada. Mas ensino que os alimentos devem ser consumidos com moderação. Não há necessidade de comer uma barra de chocolate inteira. Certo?

O dia dos pais vai passar ao lado deles?

Com certeza! Faremos algo especial como sempre. Mas ainda não sabemos exatamente o quê.

Como administrar família, trabalho e compromissos sociais?

Estou sempre com minha família, procuro ir aos eventos sociais que eles também possam ir. Não sou de sair muito. Eu prefiro receber os amigos em casa.

Como educar um filho? O que considerar mais importante?

Eu me preocupo muito com a educação deles. Procuro conversar muito sobre todas as dúvidas que vão surgindo. O importante é mostrar o que é certo e errado, ajudar no crescimento, estar presente também na educação escolar e nunca deixar de ouvi-los.

O fato de você ser ator e a exposição na mídia altera a rotina da família?

Não. Vamos ao cinema, teatro, parques, resorts, festas, supermercados... Mas há dias que preferimos ficar em casa quietinhos.

Acha que nos dias atuais as crianças tornam-se adultas mais depressa?

As crianças de hoje estão muito mais descoladas, espertas, rápidas no raciocínio e têm muito mais malícia que antigamente. Acredito que terão um futuro muito melhor do que hoje.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas