Luisa Mell

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Luisa Mell

Ela tem formação em teatro e direito pelo Mackenzie de SP, mas, aos quase 24 anos, tem tido destaque como apresentadora de televisão.

Ela começou fazendo um quadro no programa Domingo Legal do SBT, depois um especial eleitoral na Cultura, até que foi para a Rede TV participar de quadros de humor. Daí para frente, as oportunidades foram surgindo: a idéia de um quadro chamado Objeto do Desejo, para o programa Noite a Fora, transformou-se num sucesso, passou de piloto à realidade e de três vezes por semana a quatro.

Mas, de acordo com Luisa, sua chance foi apresentar o Carnaval, já que Luciana Gimenez e Monique Evans iriam desfilar. Ela assumiu o microfone e fez as entrevistas de bastidores nos camarotes. Além de estar cobrindo as férias da colega Janaína Barbosa no TV Fama e de fazer o quadro Objeto do Desejo, Luisa apresenta o Black Brasil, sempre com entrevistados negros, que vai ao ar às sextas-feiras à 12:15h. Seu mais novo projeto é o Late Show, um programa sobre animais que já está sendo gravado e deve estrear em agosto.

Ela revela ao Cyber Diet, que já esteve alguns quilos acima do peso e que tem que cuidar da alimentação para não engordar. Para isso, ela abre mão de tomar vinho algumas vezes com o namorado, compensa as extravagâncias tomando uma sopinha leve ou comendo uma saladinha na próxima refeição. A única coisa que ela não faz é deixar de comer um bombom todo dia!!!

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você sempre foi magrinha?

Não, imagina. Eu era dez quilos mais gorda! (hoje ela pesa 49kg) Sempre quis emagrecer. Fazia de tudo, regimes malucos, da sopa, do abacaxi... Toda segunda-feira eu começava um regime novo! Aí chega uma hora que não dá mais para passar fome. Só uma reeducação resolve. Emagrecia e engordava. Até que eu aprendi a comer. Sempre andava com revistas de saúde e emagrecimento em baixo do braço, lia muito sobre isso e vi que não tem muito segredo. Você não pode comer uma caixa de chocolate em um dia e compensar não comendo nada no dia seguinte.

Como é a sua alimentação?

Como muita salada, peixe, deixei de comer carne vermelha há dez anos - me fazia mal. Mas não dispenso um bombom todo dia e adoro balas. Se como demais no almoço, tomo uma sopinha leve, um caldo de legumes à noite, por exemplo.

O que você deixa de comer para manter a forma?

Comecei a namorar e a gente bebia muito vinho!!!!! Meu namorado adora vinho, e saindo para jantar eu tomava muitas vezes na semana, engordei uns 4kg. Agora o vinho é só uma vez por semana. Eu brindo e tomo dois golinhos. Ele fica chateado, mas é o jeito.

Você faz alguma atividade física?

Não. Eu fazia bastante há uns dois anos, aí tive hérnia de disco, um problema no joelho por correr muito e dei uma parada. Ano passado, voltei para a academia, fazia musculação esteira e localizada 3x por semana. Mas este ano, a minha vida está uma correria e não fui nenhuma vez. Preciso ir... Preciso ir... Vou ser madrinha da escola de samba Vila Maria, vou ter que malhar para ter fôlego, mas até lá ainda dá tempo.

Você já fez plástica? E faria?

Fiz lipo na cintura. Foi o máximo. Eu já estava bem magra, mas tem lugares que você não emagrece só com dieta e regime e tal. Foi um complemento para a minha reeducação. Eu adorei e recomendo. Depois eu fiquei até mais rigorosa em cuidar do corpo e da boca, para manter os resultados.

O que você pretende fazer daqui para frente?

Continuar o que estou fazendo, investir nestes projetos na Rede Tv. Melhorar como apresentadora.

O que você mais gosta de comer?

Eu fui fazer uma matéria com a Dadá - uma famosa cozinheira baiana - eu passei mal de tanto que eu comi!!!! O buffet era um paraíso.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação diet vip luisa mell

Últimas