Luli Miller

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Luli Miller

Na pele da romântica e sensual Gilda, personagem da novela "Paraíso Tropical", da Rede Globo, a atriz Luli Miller, de 29 anos, exibe um dos corpos mais bonitos da telinha na atualidade.

Com 48 quilos distribuídos em 1,62 metro, a morena, que faz sua estréia na tevê, conta que para não cair na tentação do fast food, procura comer sempre em casa. "Meu almoço básico tem salada, um pedaço de carne, frango ou peixe assado, cozido ou grelhado e uma porção de carboidrato, que é macarrão, batata ou arroz com feijão", diz.

Mas não pensem que Luli é escrava de dietas. Muito pelo contrário. A atriz não vive sem um chocolate. "Compro uma barra e belisco só um pedacinho por dia. Dura exatamente uma semana", afirma.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Antes de ser atriz, você fez alguns trabalhos como modelo. A preocupação com o corpo era maior naquela época?

Acredito que a cobrança para que você tenha um corpo bonito na televisão seja maior. Em razão disso, há seis meses me esforço para encarar o treino quatro vezes por semana. Não é fácil, principalmente em razão da correria das gravações. Mas a gente sempre dá um jeitinho.

E na alimentação, houve alguma mudança?

Como passo muito tempo na rua, procuro fazer uma refeição reforçada no café-da-manhã. E para não cair na tentação do fast food, procuro comer sempre em casa. Meu almoço básico tem salada, um pedaço de carne, frango ou peixe assado, cozido ou grelhado e uma porção de carboidrato, que é macarrão, batata ou arroz com feijão.

Você sabe cozinhar?

Odeio cozinhar. Quando mudei para Porto Alegre, aos 16 anos, tinha uma pessoa que cuidava de mim e dos meus irmãos, que também saíram de casa para estudar. Sou meio preguiçosa. Tendo alguém para cozinhar, arrumo mesa e faço a limonada. Mas sei fazer purê de batata e chimarrão. [risos]

Tem algo que a faz esquecer as calorias?

Chocolate. Compro uma barra e belisco só um pedacinho por dia. Dura exatamente uma semana. Realmente não consigo ficar sem.

Mesmo tendo uma alimentação balanceada, você já teve problemas com a balança?

Não. Sempre fui magra. Quando engordo é um ou dois quilos, no máximo.

Além da malhação, você também faz exercícios aeróbicos?

Como não quero perder peso, faço vinte minutos de esteira apenas para aquecer. Nos finais de semana, procuro caminhar na orla. Acho uma delícia.

E quanto aos cuidados com a beleza?

Acredito que toda mulher seja um pouco vaidosa. Sou na medida certa. Eu me preocupo com minha pele. Compro muitos cremes e hidratantes. Fora isso, me controlo. Penso no futuro.

Você já fez alguma cirurgia plástica?

É tudo meu de natureza. Todos acham que já coloquei silicone, mas não consigo me imaginar sem meus seios de verdade. Minha mãe e minha irmã também têm peito grande. As pessoas não acreditam que são verdadeiros. Mas quando cair, pretendo colocar silicone.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas