Maquiagem para o dia a dia

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Aprenda o passo a passo da make e arrase no trabalho!

Maquiagem para o dia a dia  Aprenda o passo a pass

Foto/Reprodução vídeo

As mulheres que precisam trabalhar maquiadas sabem que as produções para toda hora não podem e nem devem ser carregadas. Afinal, a make para o dia a dia serve para esconder as imperfeições e ressaltar os pontos fortes do seu rosto. Por isso, na hora de escolher a palheta de cores, os tons mais básicos como bege, marrom e até mesmo o vinho são os mais indicados para compor o look trabalho. Agora, se você não abre mão de um toque de cor no visual, faça isso nos lábios, mas, mesmo assim, com muito cuidado. Não são todas as ocasiões ou ambientes de trabalho que permitem a quebra da formalidade, nem mesmo na maquiagem.

Para quem gosta de uma maquiagem mais natural, a sorte está ao seu lado. Com as ‘makes nada’ em alta nesse inverno, os tons nude voltam a aparecer e prometem encantar até mesmo as mais fashionistas. A nova tendência, que vem na contramão do inverno passado, é ideal para quem gosta de produções mais discretas e com um toque de elegância, uma vez que as produções em tons terrosos ficam um luxo só. O melhor dessa moda é que as cores mais terrosas podem ser usadas tanto de dia, quanto à noite. Não dava para ser melhor, não é?

Com uma palheta bem diversificada, os tons terracota irão colorir pele, boca e, principalmente, olhos. Agora, seu você acha a ‘make clean’ muito apagada, aposte nas tonalidades de bege um pouco mais quentes, com fundo caramelo ou laranja. Gostou da sugestão e está pensando em aderir às maquiagens nude e terra para compor o look trabalho? O CyberDiet selecionou três vídeos para te ajudar na difícil tarefa de se automaquiar diariamente.

Make nude - a vlogueira Flávia mostra passo a passo como fazer uma maquiagem usando tons em bege e marrom para você usar em qualquer situação.

Make cobre - as mais classudas vão adorar o look que a Gisele, do Giyupi mostra como fazer uma maquiagem acobreada para você arrasar no trabalho.

Make vinho - para quem pode abusar um pouquinho mais das cores no ambiente de trabalho, a Paula Gil, do Patricinha Esperta ensina como fazer uma maquiagem usando tons de marrom e vinho, ideal para um jantar ou festa da empresa.

Por Paula Perdiz

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas