Mara Manzan

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Mara Manzan

Mara Manzan é sucesso no palco e na televisão, na qual interpreta a extravagante e divertida Marilene da novela global "Cobras e Lagartos"

Aos 54 anos, a atriz não exibe mais uma ótima forma física. Mas isso não a incomoda. "Eu pesava 45 quilos quando freqüentava a escola de circo. Hoje estou bem acima do peso, mas me sinto tão bem e bonita quanto antes. Nada mudou na vida por estar mais cheinha", diz a atriz.

Sua personagem, apesar de não ter o corpo "escultural", usa roupas sensuais, é vaidosa e se relaciona com um homem muito mais jovem que ela (o Téo, interpretado pelo ator Iran Marfitano).

"A Marilene cumpriu uma grande função. As gordinhas estão se sentindo muito gostosas", diz, em entrevista exclusiva ao Cyber Diet.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Quais são seus cuidados com a saúde e a alimentação?

A cada época, eu faço um tipo de alimentação, mas nenhuma muito rigorosa. Atualmente eu como muita coisa integral. Eu gosto de tudo e também gosto muito de experimentar coisas novas.

Qual o prato que você não resiste?

Tudo que vai molho de tomate. Pizza e macarrão são os prediletos. Eu adoro!

Pratica algum tipo de exercício?

Ih, já fiz de tudo também, mas há uns dois meses estou parada. Por causa da correria das gravações está bem complicado. Eu sempre fui magra por fazer parte da escola de circo. Gosto de alongamento, ioga, bicicleta e caminhada. Mas pretendo voltar em breve.

Você engordou quando parou com a escola de circo?

Eu pesava 45 quilos quando freqüentava. Hoje estou bem acima do peso, mas me sinto tão bem e bonita quanto antes. Nada mudou na vida por estar mais cheinha.

E você se considera uma mulher vaidosa?

Vaidosa dentro do limite. Muitas vezes levanto cedo e vou comprar o jornal com qualquer roupa. Não me preocupo se alguém vai me reconhecer na rua ou não. Mas é claro que gosto de me sentir bonita.

Você já fez cirurgia estética?

Não que eu seja contra plástica, mas acho que existem outras maneiras de manter um corpo bonito e saudável.

O que a Mara Manzan tem da Marilene, sua personagem na novela?

Só a alegria. Não somos nada parecidas. Eu sou apenas uma estudiosa dos meus personagens, me sinto um ser observador. Além disso, a Marilene é extravagante demais. Eu, no dia-a-dia, sou mais básica. Gosto de calça jeans e blusinha.

Você já vivenciou um romance com um rapaz mais novo? O que acha da situação?

Já vivenciei e não vejo a diferença de idade como uma questão relevante ou que precise ser discutida. É um relacionamento normal, como qualquer outro. Qualquer forma de amor vale a pena. Na novela, a Marilene cumpriu uma grande função. As gordinhas estão se sentindo muito gostosas, desejadas e estão indo à luta.

Como é sua relação com o Iran Malfitano?

Ele é uma pessoa maravilhosa. Somos muito amigos. A gente se diverte demais em cena. A gente se agarra o tempo todo, até quando não estamos gravando. [risos]

E quando é chamada de senhora? Encara numa boa?

Eu gosto muito da velhice. Quanto às mudanças que o corpo sofre, também é algo que não me abala. A gente está em freqüente evolução e modificação. O corpo da menina muda com a menstruação, na adolescência sofre outros tipos de mudanças e, quando a mulher envelhece, mais outras. É uma coisa completamente natural para mim. Mas quero ser uma velhinha culta. Eu leio jornal todos os dias.

No início da novela, Marilene era empregada. Como você se vira nas tarefas domésticas?

Ah, eu já fui mãe e tive que aprender tudo. Mas atualmente eu não faço nada. Tenho uma grande colaboradora dentro de casa. Ela me ajuda nestas tarefas.

Qual o conselho que você dá para a leitora do Cyber Diet?

O importante é se sentir bem. Nunca se preocupe com que as pessoas falam.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas