Marcela

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Marcela

Ela foi uma das mais populares na quarta versão do Big Brother Brasil. Marcela, a Mama do BBB4, conta para o Cyber Diet que dificilmente sai do peso e, quando isso acontece, não tem problema para emagrecer. "Na Casa engordei porque estava com meu emocional abalado", confessa. Ainda no confinamento, ela largou o cigarro e agora promete que vai se empenhar na malhação.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como é a sua alimentação?

Como de tudo e não engordo. Quando ganho um pesinho extra, em pouco tempo volto ao peso normal, sem grandes sacrifícios.

Realmente. Na Casa, você reclamou por ter engordado. Mas logo voltou ao normal com poucos dias de controle alimentar.

É. Na Casa estava com meu emocional abalado. E lá também não se tem outra coisa para fazer. É comer e dormir o tempo inteiro.

Você tem algum cuidado na hora de preparar seu cardápio diário?

Procuro comer carne branca, muita verdura e legumes. Não como doce. Só uma vez ou outra. Mas, na verdade, não é exatamente um controle. Como isso porque gosto realmente.

Você achou a alimentação na Casa ruim?

Não posso reclamar, não. Tivemos festas maravilhosas e no dia-a-dia a comida também era legal. Senti a falta de coisas diferentes.

A Antonela, quando saiu do confinamento, atacou balas de iogurte. E você, o que você atacou primeiro? Ataquei as pessoas. (risos)

E treino? No programa não parecia que você tinha muita intimidade com a malhação.

Treino nada. Agora tudo. Depois que larguei o cigarro quero realmente treinar. Sou muito determinada. Assumi o compromisso de parar de fumar e larguei mesmo. Agora vou malhar.

Como você analisa sua participação no Big Brother Brasil 4?

Joguei o tempo todo lá dentro, mas sempre na verdade, respeitando as minhas afinidades. Acho que saí no momento certo. O meu tempo nem sempre é o tempo de Deus e prefiro confiar no tempo de Deus.

E os planos agora para o seu futuro?

Estou feliz em ter alcançado um objetivo. Eu quero fazer teatro, dança, quero ser um profissional completo. Mas preciso saber se vou me dar bem. Não quero ser uma profissional medíocre.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: cigarro big brother diet vip marcela

Últimas