Marcela Muniz

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Marcela Muniz

Aos 39 anos, mãe de três filhos - a advogada Priscila, a atriz Thaís e o músico Thiago, a atriz Marcela Muniz preserva jovialidade e beleza surpreendentes.

Em entrevista ao Cyber Diet, Marcela, que integrou o elenco da novela "Os Ricos Também Choram" do SBT e está em cartaz com o filme "Se Eu Fosse Você" conta que para manter a forma não abre mão de uma boa alimentação.

Malhar de segunda a sexta-feira para equilibrar 53 quilos em 1,58 de altura também faz parte da rotina de atriz. "Malhando eu posso comer o que quiser sem ficar com dor na consciência", diz.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você está sempre atuando. Mesmo com a correria consegue manter uma alimentação balanceada?

Consigo. Eu tenho três filhos em casa. Tenho que dar o exemplo. O café da manhã é saudável. Eu como pão integral, peito de peru, queijo branco e frutas. No almoço, eu abuso de legumes e verduras. A alimentação correta é aquela que não tem segredo.

Tem algum prato que faz você não resistir de maneira nenhuma?

Manter a forma sempre exige alguns sacrifícios, mas nem sempre é possível. Arroz, feijão, carne moída e quiabo eu não resisto de forma alguma. È fácil, prático e delicioso. Além do doce, é claro.

Atualmente você está com o corpo em forma. Mas já teve problemas com a balança?

Toda mulher tem problemas com a balança. Não importa quanto pesa. Quando a pessoa quer apenas manter aquele peso já é um problema. Mas eu já fiquei 20 quilos acima do peso. Na gravidez da Thaís e do Thiago eu decidi comer tudo o que tinha vontade.

O que fez para perder peso?

Eu tenho força de vontade e determinação. Quando quero emagrecer, eu consigo. Não foi complicado, mesmo porque tenho tendência para emagrecer. Com uma reeducação alimentar e exercícios físicos não foi difícil.

Você tem algum hábito alimentar?

Eu bebo dois a três litros de água por dia. Também gosto muito de chá verde. Eu tomo antes e depois das refeições.

Você cozinha? Quais suas especialidades?

Eu adoro cozinhar, principalmente pratos básicos. Mas sempre que posso, tento fazer pratos novos. Meus filhos adoram.

Os exercícios físicos também te ajudam a manter a forma?

De segunda a sexta-feira vou à academia e malho sob a orientação do personal. Eu faço atividades aeróbicas, alternando esteira, step ou bicicleta. Gosto de variar porque enjôo muito fácil. Quando preciso emagrecer para algum personagem, eu faço apenas aeróbico. Quando não preciso, eu faço musculação, alongamento e localizada. Malhando eu posso comer o que quiser sem ficar com dor na consciência.

Os cuidados com a beleza a preocupam?

Eu sou extremamente vaidosa. Gosto de me cuidar e me sentir bonita. Tiro a maquiagem, lavo com espuma, passo um adstringente. Passo hidratante todos os dias. Gosto de hidratar os meus cabelos com um bom shampoo e creme. E não saio de casa sem protetor solar fator 20. Também faço drenagem linfática e massagens pelo menos duas vezes por semana.

Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética?

Eu coloquei silicone há 11 anos, apenas para dar uma levantada. Porque não é fácil ficar com os seios bonitos depois de ter amamentado três filhos. Adorei o resultado. Se for necessário, eu coloco novamente. Se for preciso fazer plástica eu faço. Se eu fizer, é porque estarei precisando muito.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: filhos atriz marcela muniz advogada

Últimas