Mari Alexandre

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Mari Alexandre

Saiba o que pensa nossa personalidade da semana.

Mari Alexandre ficou conhecida como a "chorona" da Casa dos Artistas 1, pois morria de saudades da família e do namorado Vavá. Agora, mais tranqüila e contente com o sucesso do programa, ela conta - em um papo informal - como faz para ter o corpo em dia e outras cositas mais.

Aos 27 anos, a loiríssima Mari que tem 54 quilos distribuídos pelos 1,68m teve uma virada ao ser descoberta na platéia do programa da Hebe, dali pra frente foi capa de revista, fez ponta na novela Malhação, foi garota do Fantástico e interpretou a personagem Marilynn Brasil na Escolinha do Barulho. Para ela, que no dia-a-dia é uma pessoa carinhosa e vive cercada de amigos (quando não está ao telefone com eles...), o segredo para ser bonita é além de fazer uma alimentação adequada e praticar exercícios, sentir-se bonita.

Uma curiosidade que ela revela é a saudade que os integrantes da Casa 1 sentiram de comer pãozinho francês, que só esteve presente à mesa uma vez após uma prova e foi imediatamente devorado por todos!

É justamente pãozinho francês que ela come, sem miolo e com margarina light pela manhã todos os dias, acompanhado de uma fatia de queijo branco e uma de peito de peru. Seu cardápio não é segredo: bastante salada, sucos de fruta e sempre que possível sushi e sashimi!

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Qual é o seu pecado da gula?

Não sou uma pessoa gulosa, tenho sorte por ser louca pela cozinha japonesa que é uma comida leve e saudável.

É o meu prato preferido.

E o que você não suporta nem o cheiro?

Pepino.

Você já pensou em ter um personal trainer?

Eu tenho um personal, o Gabriel Gracia.

Acho importante e quem tiver a oportunidade de ter alguém para acompanhá-lo nos exercícios deve aproveitar, principalmente durante a musculação que deve ser feita com cuidado.

Qual a dica para quem quer ficar com o corpinho em dia?

O mais importante é ter uma alimentação saudável e balanceada, evitar frituras e abusar das frutas, legumes e verduras. Fazer exercícios é bom para ficar tudo no lugar, mas cuidar da auto-estima também ajuda.

Qual o prato mais exótico que você já provou?

Não lembro o nome do prato mais eu provei no Taiti.

Era um prato com uma salada de flores comestíveis. Confesso que era mais bonito do que saboroso, mas era exótico.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas