Mari Alexandre

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Mari Alexandre II

Mari Alexandre faz aquele estilo que vai de Marilyn Monroe fatal a uma Barbie inocente. Loura blond, corpo escultural e um ar maroto fazem da moça uma das mulheres mais sensuais do momento.

Ela conta que, nos últimos meses, resolveu malhar para definir mais os músculos e gostou muito do resultado. Com isso passou a tomar mais cuidado com a alimentação, principalmente durante a semana.

Para o Cyber Diet ela confessou sua paixão por milk shake e a tentação que uma barrinha de chocolate representa. Confira as táticas dessa beldade para manter sempre o corpão de sereia.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você é muito gulosa? Que tipo de culinária é a sua predileta?

Já fui mais. Agora que estou malhando, passei a tomar mais conta da minha alimentação. Adoro comida japonesa, mas de vez em quando, não resisto a um bom sanduíche.

Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?

Sanduíche com milk shake. Sempre que vou a alguma festa à noite, saio e vou comer um depois.

Você cozinha? Quais suas especialidades?

Na verdade não sei fritar nem um ovo.

Você faz algum tratamento estético para manter a forma? Qual seu ritual diário de beleza?

Além da academia, faço drenagem manual, hidratação nos cabelos uma vez por semana e tratamento para evitar manchas na pele.

Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação?

Faço ginástica pelo menos três vezes por semana na academia R White, que fica do lado da minha casa com o meu personal trainer Gabriel. No resto, procuro me alimentar bem durante a semana para poder comer normalmente no final de semana. Também parei de comer tanto chocolate como comia antes. Como resultado, já emagreci três quilos e acho que o meu corpo está mais bonito agora.

Você já fez algum tipo de programa alimentar?

Não. Como de tudo normalmente. Só estou diminuindo um pouco com o chocolate.

E tem, ou já pensou em ter, um personal trainer ou um nutricionista? Por quê?

Nutricionista não. Quando eu paro de comer pão, massas, acabo emagrecendo normalmente. Então preciso estar sempre comendo um pouco para não emagrecer muito. Graças a Deus tenho uma grande tendência a perder peso. Mas, desde abril, passei a malhar com o meu personal trainner Gabriel, que deixou meu corpo ainda melhor.

Foi difícil manter um programa alimentar na Casa dos Artistas?

Como na Casa não tinha pão e nem massa - muito menos chocolate - acabei emagrecendo muito. E olha que eu não fazia nem um tipo de ginástica por lá.

Já fez ou pensou em fazer algum tipo de plástica?

A única que fiz até hoje foi lipoaspiração no meu culote, há uns três anos atrás. De lá para cá, não precisei fazer mais nada.

Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

Ter perseverança e força de vontade. A minha sorte é que eu não engordo. Mas, quando preciso, faço bastante esteira para queimar as calorias extras do final de semana.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas