Maria Flor

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Maria Flor

Depois de interpretar uma prostituta na novela "Belíssima", da Rede Globo, a jovem atriz Maria Flor vive uma mocinha romântica em "Eterna Magia".

Em entrevista ao Cyber Diet, ela conta como consegue conciliar uma boa alimentação com a correria das gravações. "Tento fazer uma refeição reforçada antes de sair de casa. E durante o dia eu como de tudo, mas em pouca quantidade", afirma.

A atriz também conta ter colocado ‘mega hair’ (alongamento de cabelos) para interpretar Nina. "Os meus cabelos não são naturais. Em razão disso, passei a ter muito mais cuidado com os fios", diz.

Além de aparecer diariamente na trama global, Maria Flor atualmente está em cartaz nos cinemas com o filme "Proibido

Proibir", no papel da estudante Letícia, que vive um triângulo amoroso com os personagens de Caio Blat e Alexandre Rodrigues.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você fez alguma preparação corporal para viver a personagem Nina?

Como a novela é de época e as pessoas tinham um jeito de falar diferente, fiz aulas de prosódia com uma fonoaudióloga. Fiz, também, uma preparação corporal voltada para esse período, além de aulas de dança e equitação. Comandar um bicho de 500 quilos e ao mesmo tempo se manter linda e bonita como se fizesse aquilo desde criança foi o mais difícil para mim. Fiquei com o corpo todo dolorido até conseguir dominar o animal. Quer dizer, até hoje não domino muito bem. [risos]

Além das aulas, foi preciso fazer alguma alteração no visual?

Os meus cabelos não são naturais. Foi preciso colocar mega hair. Passei a ter muito mais cuidado com os meus fios. Já estou até acostumada a fazer hidratação, passar cremes com freqüência, entre outras coisas. Eu gosto da possibilidade de aparecer diferente nos trabalhos. É bom mostrar mudanças ao público e dar vida a qualquer tipo de figura.

É possível conciliar uma boa alimentação com a correria das gravações?

É bem complicado, mas quando se tem força de vontade, tudo é possível. Tento fazer uma refeição reforçada antes de sair de casa. E durante o dia eu como de tudo, mas em pouca quantidade. Procuro me alimentar a cada três horas de maneira saudável.

Você sabe cozinhar?

Não tenho talento para cozinha. Sou péssima. Até já me arrisquei, mas o resultado foi horrível. [risos]

Costuma fazer atividade física para manter a forma?

Eu tive que deixar o balé de lado em razão do intenso ritmo de trabalho e estou fazendo apenas aulas de yoga. A dança, ou eu levo a sério, ou eu não faço. Eu me sinto mal se não posso ir a todas as aulas. Quando faço uma coisa, sou muito dedicada.

Considera-se uma mulher vaidosa?

Gosto de me sentir bem à vontade. Não ligo para o que as pessoas falam. Mas é lógico que não vou sair toda desarrumada. Eu tenho o cuidado que toda mulher tem. Passo cremes, faço as unhas, saio de casa com pelo menos um gloss, entre outras coisas.

Tem alguma parte do corpo que você não gosta?

Estou satisfeita com a minha forma. É lógico que às vezes a gente dá aquela "reclamadinha", mas nada que me tire o sono. A única coisa que eu não gosto é de falar alto. Muitas vezes tenho que me controlar.

Você é apontada uma das mulheres mais bonitas da televisão na atualidade. Já se acostumou com o assédio dos fãs?

Eu sou uma pessoa tímida, apesar de não parecer. E não consigo evitar o acanhamento quando sou assediada pela imprensa, o que piora muito em época de lançamento de um novo trabalho. O complicado da fama é atender todos, conceder entrevistas e posar para fotos. Mas não acho ruim, não. Pelo contrário, eu fico feliz.

Quais as dicas de beleza que você dá para as fãs de Maria Flor e Nina?

Tenham sempre personalidade e assumam o que realmente são e pensam. Não deixem que as pessoas as influenciem.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas