Mario Velloso

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Mario Velloso

Saiba o que pensa nossa personalidade da semana.

os 10 anos de idade, Mário de Moraes Ferreira Velloso ganhou dos pais um violão, daí pra frente começou sua paixão pela música. Aos 14 formou uma banda, cujos ensaios eram feitos na garagem de sua casa e sempre arrumavam muita confusão com os vizinhos.

Mas foi com uma participação no programa Domingo Legal no ano de 2001 que ele chamou a atenção de empresários e acabou gravando a música "Tudo por Você".

Mário ficou conhecido do público ao participar da Casa dos Artistas, mas agora com um contrato com a Sony Music terá a chance de mostrar seu trabalho como cantor.

Ele é novinho, tem apenas 20 anos, mas por onde passa, cativa os olhares femininos com seu 1,92 m e charme irresistível. Para manter os seus 85kg, ele não cuida muito da alimentação não: adora pizza, sanduíche e comida chinesa, mas diz que é muito vaidoso e se precisar faz até tratamento de beleza! (E precisa?)

Mário contou ao Cyber Diet que, apesar de toda mordomia, sentiu muita falta de sua liberdade enquanto estava na Casa. Este foi o motivo de ter pedido votos para sair. Ele diz também que está solteiro e o que espera da namorada ideal.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como é a relação entre atividades físicas e alimentação no seu dia-a-dia? Você pratica algum esporte?

Eu gosto de praticar esportes ao ar livre como escalada, rapel, rafting, esqui na neve, etc. Não sou muito chegado em academias. Quanto à alimentação, como de tudo, não faço alimentação balanceada, como desde hamburguer e comida chinesa, que eu adoro, à uma salada completa com alface, rúcula e peito de peru. Não tem discriminação.

E como foi lá na Casa? Você sentiu muita diferença?

Com certeza, apesar de ter uma academia caprichada, não tinha como praticar os esportes que eu mais gosto, acabei ficando entediado com os aparelhos de musculação.

Qual foi a maior dificuldade que você enfrentou enquanto esteve lá?

Apesar de ter tudo na Casa, faltou o mais importante: a liberdade. Sou uma pessoa que adora ir a boates, festas e restaurantes, não paro dentro da minha casa. Isso me prejudicou demais, não sou uma pessoa caseira, comecei a entrar em depressão.

Teve algo que você sentiu falta, assim como um arroz com feijão de casa?

Não ligo muito para comida. As meninas cozinham muito bem, o que tinha eu comia, não passo aperto.

Qual o seu prato predileto?

Comida chinesa e sou viciado em Mc Donald's.

E o que você não comeria nem sob tortura?

Jiló e coisas nojentas. (o que será que são coisas nojentas?!)

Você se considera um homem vaidoso? O que você faz para se cuidar?

Sou uma pessoa vaidosa, gosto de me cuidar, não tenho vergonha nenhuma disso. Não faço nenhum tratamento específico para beleza, mas se precisar eu faço sem pudores. Gosto de me vestir bem de ter aparência de bem cuidado, não faço o tipo "largadão".

Já que você foi considerado uma das beldades do programa, a mulherada quer saber: você tem namorada? Está procurando? O que você espera de um relacionamento?

Por causa dos meus compromissos com o lançamento do cd estou solteiro no momento. Mas é claro que estou aberto, sou muito romântico, gosto de paparicar minhas namoradas, mas sou muito ciumento também. Em um relacionamento eu espero companheirismo, lealdade, e que a pessoa que esteja comigo seja extrovertida para anular o meu lado tímido. Sou extremamente tímido.

Quais são os seus planos daqui pra frente?

Divulgar meu CD, ensaiar com a banda para colocar logo o pé na estrada e me aprimorar como músico. Com o dinheiro que ganhei na Casa vou investir em mim, quero crescer como artista.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas