Marisa Orth

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Marisa Orth

Aos 44 anos de idade, Marisa Orth exibe excelente forma física. O segredo? "Tento me manter saudável com alimentação balanceada, ginástica e uma boa dermatologista", diz.

A atriz afirma que a idade não interfere em sua auto-estima. "Não tenho medo de envelhecer. O importante é estar bem com você mesma e, principalmente, feliz. Este é o meu caso", declara a comediante em entrevista ao Cyber Diet.

Mãe de João Antônio, de 9 anos, ela já posou nua para a revista "Playboy" em 1997 e adorou o resultado. Porém, acredita que não faria outro ensaio para uma publicação masculina. "Hoje eu tenho um filho e outra, todo mundo já viu. Não acredito que queiram outra vez", completa.

EM ENTREVISTA AO CYBERDIET Como é sua alimentação diária?

O mais saudável possível. Procuro fazer as cinco refeições do dia com alimentos que sustentem, mas não me façam sentir pesada. Tenho preferência por carne de frango e ovos caipiras, os tradicionais têm muitos hormônios. Também evito frituras e gorduras.

Mas sempre foi assim?

Acredito que com o tempo passei a ter mais cuidados e a dar valor para alguns detalhes que fazem diferença. Por exemplo, a alimentação.

E já teve problemas com a balança?

Mas que mulher não teve? É complicado. Não admitimos, mas sempre estamos preocupadas com o corpo. Não vou falar que já fui gorda, pois vou estar mentindo, mas já fiquei muitas vezes acima do peso.

Você se sentiu mal por isso?

É nesse momento que a gente percebe se temos ou não força de vontade. Quando estava acima do peso, não me sentia bem, mas também não ficava me lamentando por isso. Fechava a boca e duplicava o ritmo de exercícios para atingir o meu objetivo.

Como é sua rotina de atividades físicas?

Desde criança eu gosto de esporte. Procuro fazer exercícios aeróbicos, ginástica e alongamento pelo menos quatro vezes por semana.

Você é uma pessoa vaidosa?

Eu tenho uma certa preocupação sim. Mesmo porque, trabalho com imagem e ninguém vai querer me encontrar na rua muito diferente do que assiste na TV. Mas se for me comparar com as outras mulheres, me acho bem ‘light’.

Isso significa que não sai de casa sem maquiagem, por exemplo?

Não. Eu digo de cuidados a longo prazo mesmo. Um tratamento para pele, rosto... Nada muda de um dia para o outro. Com relação à maquiagem, passo só quando acho necessário. Mas base e rímel estão sempre na minha bolsa.

Já fez cirurgia estética para corrigir algo que não lhe agradava?

Coloquei botox e gostei muito do resultado. Realmente suavizou as rugas da testa, mas acho que estou ficando velha. Já voltou tudo (risos).

Você já posou nua. Tem vontade de fotografar novamente?

Eu sempre tive vontade de fazer um ensaio e achei o resultado maravilhoso. Não me arrependo em nenhum instante, mas isso não significa que faria novamente. Hoje eu tenho um filho e outra, todo mundo já viu. Não acredito que queiram outra vez.

E você tem medo da velhice?

Não tenho medo de envelhecer. O importante é estar bem com você mesma e, principalmente, feliz. Este é o meu caso. Outro fator importante é estar sempre rindo. Isso é contagiante.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas