Marisol Ribeiro

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Marisol Ribeiro

Se Kerry, personagem da novela América, não dava muita importância para sua aparência, o mesmo não se pode dizer de Marisol Ribeiro, 20 anos, atriz que a interpretou.

Com várias regras para sua alimentação, a atriz tenta manter o corpo sempre em forma.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

A Kerry de "América" era uma pessoa que não se preocupava com a aparência. E você, também não se preocupa?

Cuido da aparência sem neurose. Não me preocupo com marcas e não me acho vaidosa. Eu tento estar sempre bem comigo mesma. O resultado vem como conseqüência.

Resultado que poderá ser visto em breve numa revista masculina. Para as fotos, os cuidados com a alimentação foram maiores?

Não. Na verdade desde que eu entrei para a televisão o cuidado com o meu corpo e com a minha alimentação aumentaram, mesmo porque eu trabalho com a imagem. Eu procuro comer sempre alimentos com rico valor nutritivo e baixas calorias. Eu como muitos cereais, frutas, verduras e abuso das sopas, principalmente à noite. Faz seis anos que não como carne vermelha. Também evito comidas gordurosas e frituras.

Você se sente melhor não comendo carne vermelha?

Muito melhor. Eu parei de comer por filosofia de vida mesmo. Mas agora me sinto mais desintoxicada. Eu me sinto bem melhor.

Mas essa mudança fez você perder peso?

Eu nunca tive problemas com a balança, quando eu engordo são dois a três quilos no máximo. Às vezes tenho minhas extravagâncias e abuso um pouquinho. Eu sou louca por doces, principalmente milk shake. E quando minha mãe faz strogonoff de frango, é impossível resistir, repito várias vezes.

Além de evitar comidas gordurosas e frituras, você tem algum hábito alimentar?

Eu tomo muito chá à noite. Além de desintoxicar e fazer bem para a garganta, ele hidrata a pele.

E antes de tirar fotos para a imprensa, tem algum hábito?

Na semana que antecede as fotos eu como bem menos que o habitual. E um dia antes e no próprio dia, eu só tomo líquido. Eu me sinto mais magra e sem barriga (risos).

E com relação a exercícios físicos?

Eu sempre pratiquei esporte. Eu faço todos os dias pelo menos uma hora de esteira e quando dá também faço musculação. Praticar atividade física me ajuda a relaxar.

Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética? Qual?

Eu já até tentei colocar silicone. Mas depois pensei melhor e achei desnecessário. Mas isso não significa que um dia eu não faça.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: corpo alimentação marisol ribeiro

Últimas