Modelo de biquíni mais adequado para cada tipo de corpo

Modelo de biquini mais adequado para cada tipo de

São sugestões já conhecidas de muitas de nós, e por isso mesmo não devem ser ignoradas. O que está na boca do povo e tem sido a fórmula durante muitos anos não deixa de valer agora. Se você ainda não conhecia essas dicas dê uma olhada, você pode aparentar seios maiores, pernas mais longas e silhueta mais longilínia.

Não seja muito exigente consigo mesma na hora de escolher o traje, as modelos sempre têm 20 anos, cabelos, corpo e rosto lindos, e são eleitas para representar os sonhos não a realidade. O mais importante é que você goste do resultado no seu corpo e sinta-se uma deusa, caminhando na areia majestosa como Iemanjá.

quadril largo: amarradinho mais largo (pois permite que a pessoa regule as laterais da maneira desejada) ou lateral média.

busto grande: dê preferência ás frentes-únicas, pois elas proporcionam maior sustentação e segurança. Os tops com alça larga são igualmente sugeridos. Modelos como o cortininha, que não tem sustentação e meia-taça, que ressalta o busto, não são aconselháveis.

busto pequeno: se o seu sonho é parecer mais turbinada, abuse dos modelos 1/2 taça e com bojo que ressaltam e aumentam o volume do busto.

baixinhas: biquínis cavados dão a impressão de pernas maiores. Já os menos cavados, tipo sunquíni, as diminuem, tamancos com salto, principalmente para a piscina também dão uma forcinha extra.

gordinhas: o sunquíni seria o ideal, pois sua cintura alta ajuda a disfarçar a barriguinha saliente. O top sugerido seria um com alças mais largas, ficando assim, proporcional à parte de baixo.

magras: estas felizardas podem usar e abusar dos biquínis do tipo amarradinho, cortininha, e tangas.

Em último caso compre um maiô inteiro e preto. O pretinho é sempre básico e emagrece!!!!

Cia Marítima

www.ciamaritima.com.br

Comente

Assuntos relacionados: corpo beleza cia marítima modelo de biquini

Últimas