Mulheres de peito

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Mulheres de peito

Mas mulher bonita é feminina, bem cuidada e vaidosa. E os seios retratam essa mulher.

A feminilidade e a sensualidade podem ser medidas por um bonito decote, não é? Mesmo discreto e recatado, ele pode insinuar todos os mistérios do universo feminino. Isso porque os seios representam a essência feminina, da cerne da mulher que vai a luta sem deixar de lado sua porção mãe.

A parceria de sucesso começa em casa

Mas para ter seios sempre parceiros desta luta é preciso atenção e alguns cuidados. É possível ter seios bonitos, sim. E com isso deixar para mais tarde um pouco a sonhada plástica.

A pele do seio é bastante sensível. Por isso um banho mais frio é ótimo para firmar a pele dos seios. A água fria ajuda a estimular o metabolismo e a eliminar os resíduos do tecido adiposo subcutâneo. Se você tem chuveirinho em casa, tente usar o jato para massagear em movimentos circulares, alternando entre água quente e fria.

Banho mais frio é ótimo para firmar a pele dos seios"

Exercícios que podem mudar a sua vida

A personal trainer Valéria Alvim Igayara de Souza avisa que mesmo que você se mate na academia fazendo exercício você não vai conseguir seios maiores. "Nesse caso, para quem quer aumentar os seios, só mesmo uma prótese de silicone", diz.

Mas existem algumas dicas que podem enrijecer os seus músculos do peitoral. Lembra quando você era novinha e sua mãe mandava você segurar os braços alternados próximo ao cotovelo e flexionar? Ela afirmava que assim seus seios cresceriam mais rápido. Sabedoria popular. Ela tinha razão. Esse simples exercício que podemos fazer a qualquer hora do dia e em qualquer lugar pode ser um santo remédio para deixar seus seios mais rígidos.

Outra maneira de trabalhar o peitoral em casa é fazendo flexões de braço. Aquela maneira tradicional: deitada no chão, com os braços apoiados você flexiona até quase encostar o rosto no chão. Mas lembre-se que para mulheres é indicado usar os joelhos apoiados.

De olho na alimentação

Não é só para o seio, mas para todo funcionamento do organismo. Ficar de olho na alimentação só vai fazer bem. E, se você for cuidadosa vai desfrutar de pele bonita, macia e saudável, que é o mais importante.

A nutricionista Roberta Stella aponta como fundamentais a ingestão diária de alguns nutrientes que vão resultar em uma alimentação balanceada. São eles:

  • Anti-oxidantes:
  • eles evitam que as células sejam oxidadas, o que faz com que elas liberem os radicais livres e favorecem o envelhecimento precoce. Você encontra essa substância em alimentos cítricos, cereais integrais e azeites.

  • Fibras:
  • elas melhoram o trato intestinal eliminando as substâncias tóxicas através das fezes. E intestino que funciona bem é sinônimo de pele bonita.

  • Proteínas:
  • a ingestão adequada de proteína fornece a quantidade suficiente da estrutura chamada de aminoácidos, que serão utilizados na síntese (fabricação) de músculos, incluindo o peitoral.

    A última dica todo mundo conhece. É uma lei básica para quem quer viver bem. Água. Beber muita água. Pelo menos dois litros por dia. A água auxilia a contração muscular. Ou seja, não adianta fazer exercício se você não hidratar seu corpo. Além disso, ela mantém o equilíbrio de sais no organismo e age para que as fibras possam cumprir a sua função de aumentar a motilidade intestinal.

    "Beba sempre muita água!"

    • Facebook
    • Pinterest
    • Twitter
    • Google+

    Comente

    Assuntos relacionados: beleza sensualidade seios feminino decote

    Últimas