Mylla Christie

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Mylla Christie

Saúde e boa alimentação não têm endereço. Pelo menos para a atriz Mylla Christie, que interpreta a prostituta Madalena da peça "Veneza", de autoria de Miguel Falabella.

Mylla está em turnê pela Região Nordeste, tendo atuado primeiramente em João Pessoa, na Paraíba, e depois em Recife, capital pernambucana. Mas ainda irá passar por muitas outras cidades da região.

Apesar da variedade de pratos locais, a atriz mantém sua alimentação equilibrada. E não só pensando em seu atual trabalho. "A alimentação influencia em tudo. Quero chegar saudável na velhice", conta.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Atualmente você está em turnê pelo Brasil. Como consegue conciliar uma boa alimentação com as variedades de comidas típicas?

Pois é, estou viajando muito agora. Apesar de ter vários pratos típicos, eu fico com medo de comer alimentos pesados e passar mal, pois não estou acostumada.

Mas longe de casa, como é sua alimentação?

Eu procuro ter sempre uma alimentação equilibrada. Eu me alimento bem e com comidas leves. Não abro mão de verduras, legumes e proteínas.

E, apesar da turnê, tem feito alguma atividade física?

Até o ano passado eu dançava e fazia ioga, mas por causa do teatro não está dando mais. O que eu faço todos os dias e não abro mão é minha caminhada. Independente do lugar que estou procuro caminhar.

No dia-a-dia, quando não está viajando assim, tem algum hábito alimentar específico?

Eu deixei de tomar café e adquiri o hábito de tomar chá diariamente. Eu tomo muito chá de camomila e erva doce. Além do chá desintoxicar e fazer bem para a garganta, ele hidrata a pele. Chá verde também é muito bom para a baixar o colesterol.

Algum prato ou tipo de comida faz você esquecer um pouco o equilíbrio?

Eu amo comida japonesa, como toda semana. Adoro sorvete de chocolate. Também procuro comer sempre, mas sem abusar lógico. O legal de comer um doce é não comer sempre um, mas sim o doce uma vez por semana, para matar a vontade.

E o que evita em sua alimentação?

Não sou muito chegada em comidas pesadas, nem gordurosas. Como o que me faz bem, sou assim desde criança. A alimentação influencia em tudo. Quero chegar saudável na velhice.

Tem medo de envelhecer?

Envelhecer não. Tenho medo de ficar uma velha inútil, sem nada por dentro, por isso é que eu trabalho com o meu interior. Além disso, trabalho bastante também com a respiração. Acredito que ela influência muito na saúde das pessoas.

A vaidade é importante para você?

Eu sou muito mais cuidadosa do que vaidosa. A minha preocupação é com a saúde. A pessoa tendo uma boa alimentação e cuidando da pele já é o suficiente para se sentir bem, conseqüentemente ficando bonita.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas