Nathália Rodrigues

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Nathália Rodrigues

Cuidado sim, mas sem esquecer alguns prazeres que a vida oferece. Para a atriz Nathália Rodrigues, um deles é apreciar um bom chope. "Pelo menos uma vez por semana eu tomo o meu chopinho e como o meu chocolate", conta.

Aos 26 anos, Nathália exibe uma ótima forma. Mas nem sempre foi assim. Ela já precisou engordar para interpretar uma grávida. Ossos do ofício! "Não foi fácil emagrecer. Eu precisei me esforçar muito para conseguir", afirma, lembrando que precisou submeter-se a uma rotina desgastante de atividades físicas.

Atualmente na novela "Luz do Sol", da Rede Record, a atriz revela que também gosta de cozinhar. "Assisto a programas de televisão, anoto receitas e depois faço para experimentar. Eu cozinho para mim ou para várias pessoas, numa boa". Confira:

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você precisou engordar 9 kg para viver uma personagem na Rede Record. Como conseguiu emagrecer e retomar a boa forma?

Quando comecei a gravar a novela "Alta Estação" precisei engordar porque a minha personagem estava grávida. Só que logo depois a personagem abortou, então eu falei: ‘tenho que emagrecer!’. Contratei um personal, fiz dieta, exercício aeróbico, musculação e corria de oito a dez quilômetros diários.

O que você cortou da sua alimentação?

Sou boa de garfo, mas precisei mudar alguns hábitos. Passei a comer a cada três horas. Mudei o meu cardápio. Atualmente evito frituras. Sempre opto por saladas, grelhado e uma porção de carboidrato. Também tomo muito líquido, principalmente chá verde.

Pensou que não conseguiria perder peso?

Não. Mas também não foi muito fácil. Ainda bem que sou uma pessoa determinada. Quando quero uma coisa, luto para que aquilo se realize. E pensamento positivo é fundamental.

É difícil controlar o peso?

Trata-se de uma tarefa diária. Durante a semana, tenho uma alimentação saudável. Mas tiro pelo menos um dia para tomar minhas cervejinhas e comer chocolates.

Quando está em casa, você mesma prepara sua comida?

Eu adoro cozinhar. Assisto a programas de televisão, anoto receitas e depois faço para experimentar. Eu cozinho para mim ou para várias pessoas, numa boa. Adoro preparar massas. Faço uma macarronada deliciosa.

E como é sua rotina de exercícios físicos?

Eu corro todos os dias, menos sábado e domingo, senão meus joelhos não agüentam. Adoro participar de maratonas. Comecei há um ano e meio. Nas primeiras vezes foi um desastre. Até a minha unha doía. Ficava toda machucada. Mas quando aprendi a técnica e o ritmo, comecei a pegar um gosto absurdo. É um prazer correr. É como eu libero todo o meu estresse. Se eu não suo, não consigo dormir direito.

Na novela "Luz do Sol" você colocou aplique. Gostou do resultado?

Adorei. Eu amo mudanças. Mas é lógico que tem alguns cuidados que são fundamentais, como hidratação a cada 15 dias. Isso acabou se transformando em um ritual tranqüilo e agradável.

Você é daquelas que não saem de casa sem maquiagem?

Pelo contrário, a maior parte do tempo não uso nada. Quando muito passo rímel, gloss e um pó, que dá um efeito "queimada de sol". Não me considero uma pessoa vaidosa. Tenho os cuidados que toda mulher deve ter. Diariamente eu aplico hidratante no corpo, gosto de manter o rosto sempre limpo, faço as unhas, mas nada fora do comum.

E tem medo de envelhecer?

Nunca tive. Para falar a verdade eu nem penso nisso. Eu procuro viver sempre o presente, sem me programar muito.

Você é a campeã de cartas da emissora. A que deve isso?

Sou uma pessoa muito transparente. Não é porque apareço na TV que sou diferente da mulher que limpa a minha casa. Escrevo muito no meu blog e respondo todas as cartas que me escrevem. Acredito que se deve ao respeito que tenho pelas pessoas que me acompanham.

Você sempre fez personagens com um tom sensual. Foi por isso que resolveu colocar silicone?

Já coloquei e tirei. Coloquei 210 ml quando fazia Malhação, mas comecei a ficar com dor na coluna. Mas se eu achar que preciso mudar alguma coisa para que eu me sinta melhor, faço outra cirurgia com certeza.

O que você gosta de fazer quando não está gravando?

Gosto muito de sair para tomar um chopinho. Costumo falar que devo ter sido filha do Zeca Pagodinho na outra encarnação (risos). Também adoro samba de raiz.

Qual a sua dica de beleza para as leitoras do Cyber Diet?

Alimentação balanceada. A saúde sempre começa pela boca.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: chocolate diet vip nathália rodrigues chope

Últimas