Nicola Siri

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Nicola Siri

A novela mal começou e a vida do ator Nicola Siri, o padre Pedro da global Mulheres Apaixonadas, já se transformou por inteiro. Ele diz que o assédio é maravilhoso e que a grande diferença em sua vida é que agora demora um pouquinho mais para chegar à praia.

De origem italiana, Nicola Siri é dentista por formação, mas é no teatro, cinema e televisão que ele apresenta um currículo invejável. Por isso ele vem sendo sondado para participar de alguma trama global há dois anos. Nico, como os amigos o chamam, diz que trabalhar no Brasil é a realização de um sonho e conta que deixou de fazer o filme "Passion", da produtora de Mel Gibson, para atuar aqui.

Com 1,82 m, olhos e cabelos castanhos, Nicola garante que sabe como cuidar do corpo. Sua receita é, principalmente, estar atento aos refrigerantes, álcool e frituras. E, como bom italiano, tomar muito cuidado com as massas e queijos! Aliás, as massas (claro!) são a especialidade do ator. E ele ensina uma receita legítima para o Cyber Diet.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você é muito guloso?

Não sou muito fã de doce, prefiro comida salgada. Sou fanático por comida japonesa, principalmente sashimi, por que é uma comida muito saudável!

Que tipo de culinária é a sua predileta?

Além da japonesa, amo a italiana e também a brasileira. Na realidade, gosto de experimentar de tudo um pouco!

Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?

Fígado à Veneziana e, de doce, o Doce de Leite!

Você cozinha? Quais suas especialidades?

Cozinho muito pouco. Massas eu sei fazer bem!

Pode nos dar uma receita que você costuma fazer sempre (não precisa ser diet)? Tem alguma história peculiar que envolva este prato?

É a massa mais simples que você pode fazer, o Spaghetti Aglio, Olio e Peperoncino.

Você faz algum tratamento estético para manter a forma? Qual seu ritual diário de cuidados com a beleza?

Faço a limpeza de pele do rosto a cada mês mais o menos, tento comer sempre muita fruta e verdura e faço muito esporte!

Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação?

Tomo muito cuidado com isso e tento fazer todos os dias esporte, além de comer bem. Estudei Medicina para ser dentista e estudei tudo em cima disso!

Você faz ou já fez algum tipo de programa alimentar?

Por causa de uma peça teatral na itália há 5 anos atrás fiz 3 meses de dieta muito rígida, sem álcool, açúcar, sal e gordura. Isso NUNCA MAIS! A melhor coisa é se cuidar, sem exagero, todos os dias!

E tem ou já pensou em ter um personal trainer ou um nutricionista? Por quê?

Nunca pensei! Na realidade eu já sei o que é bom para mim.

Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

Eliminar as bebidas, tomar só água sem gás e sucos! Eliminar também o queijo e as frituras! E prestar atenção em doces e carboidratos!

Sua vida mudou muito depois que a novela entrou no ar. Quais foram as principais mudanças?

Não mudou. Só levo um pouco mais de tempo para chegar até a praia, por causa do carinho das pessoas que querem conversar e saber um pouco mais sobre o meu personagem na novela Mulheres Apaixonadas da Rede Globo (Padre Pedro), mas eu continuo fazendo as mesmas coisas!

O assédio do público, agora muito maior, incomoda?

De jeito nenhum. Eu agradeço o público. Estou aqui também graças a eles!

Perder o anonimato e ser um astro da novela das oito tem prós e contras. Quais são?

Os contras são com um tipo de imprensa que só julga o que você faz superficialmente, sem ir ao fundo das coisas ou sem conhecer os fatos! As outras coisas são boas!

Além da novela, quais são seus planos para 2003?

Eu estou muito concentrado em fazer um trabalho o mais perfeito possível para novela e então qualquer plano é totalmente dependente da novela! Mas, por exemplo, em maio ou junho vai estrear o filme que eu fiz no Brasil "Subterraneos", de José Eduardo Belmonte, que vou promover muito! E depois gostaria de conhecer mais a fundo este país maravilhoso e que me recebeu tão bem. Quero fazer teatro aqui! Aprofundar-me na cultura brasileira!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas