Nívea Stelmann

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Nívea Stelmann

Amar engorda ou emagrece? No caso de Nívea Stelmann, 31, nem um, nem outro. O amor apenas melhorou os hábitos alimentares da atriz, que fez Graça, na novela ‘Chocolate com pimenta’, Eliete, de ‘Suave Veneno’, ou Caroline, de ‘A Indomada’.

Casada há quatro anos com o também ator Mário Frias, Nívea conta detalhes de sua vida gastronômica e das novas responsabilidades após o nascimento de seu filho. "Antes não comia muito verde, mas agora que sou mãe preciso dar o exemplo", diz.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você e o Mario costumam fazer as refeições juntos?

O café da manhã sim, porque praticamente levantamos no mesmo horário. No almoço já é mais complicado. Mas no jantar procuramos estar sempre juntos.

Tem alguma coisa que você aprendeu a comer por causa do seu marido?

Eu aprendi a comer muita coisa com o Mario. Salada, arroz de forno, comida japonesa. Antes não comia muito verde, mas como agora sou mãe, tenho de dar o exemplo e passei a comer.

Após o casamento você engordou?

Eu não, mas o Mario sim. Eu como de tudo e ele me acompanhava, mas agora está se controlando.

Na sua casa o que vocês não deixam faltar?

Iogurte, frutas e, na dispensa, chocolate. Mas não posso abusar muito por causa do Mario. Ele tem facilidade para engordar.

Mas e você? Já teve problemas com a balança?

Só na gravidez. Eu engordei 13 quilos, mas logo perdi. Fiz drenagem linfática três vezes por semana, malhei 40 dias após o parto, depois da liberação médica e malho até hoje três vezes por semana. Ainda tenho uma alimentação razoavelmente saudável.

Quando está fora de casa, sem o Mário, o que procura comer?

Quando estou na rua eu como muita besteira. Já que eu tenho de me controlar por causa do Mario, na rua eu como lanche e tudo o que eu tiver vontade.

E juntos? O que costumam comer em restaurantes?

Filés grelhados, salmão, coisas leves, mas também freqüentamos churrascaria.

Como você trabalha a alimentação com sua rotina de trabalho?

Não faço dieta e como de tudo. Eu amo comer, principalmente chocolate, mas sei também que o corpo é um instrumento de trabalho do ator, para isso, temos de mantê-lo sempre bem, já que o público merece isso.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas