O Dia dos Namorados

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Dia dos Namorados

Para os casados, namorados e enrolados, o dia 12 de junho muitas vezes acaba sendo um problema, pois o foco da data se perde: transforma-se num imenso dilema de com o que presentear a pessoa amada. Não é nada disso. Esta data deve ser uma oportunidade do casal se curtir - bem juntinho de preferência.

Tá certo, realmente é difícil comprar presentes, a gente fica com medo de desapontar, de errar feio, etc e tal. Mas, ao olhar as vitrines, pense nos momentos que passaram juntos e escolha algo que represente uma coisa bacana para você e para a outra pessoa. Se for roupa, por exemplo, dê uma que você gostaria de vê-lo/a usando, claro que dentro do estilo da pessoa. Não adianta dar uma blusa chiquérrima de seda, bordados e babados para uma pessoa mais esportiva.

Recentemente, a revista Veja falou sobre a paixão. A matéria foca o lado biológico da coisa, explicando como funciona no organismo do apaixonado as descargas de anfetaminas, endorfinas e hormônios que deixam a gente ruborizado e com friozinho na barriga. A ciência diz que esta empolgação química dura em média 18 meses para os homens e 36 para as mulheres. Será?

De acordo com muitos cientistas, a atividade sexual do casal é o medidor da paixão. E todos aqueles momentos do casal em que não está rolando sexo? Pôxa, vai dizer que tomar um café na cama juntinho não é gostoso, ou sair para um programinha diferente, curtir um show, uma exposição ou um esporte junto? Aquele momento em que um cede um pouco pensando no outro, e este retribui sem perceber...

Pesar estes momentos, na quantidade e qualidade deles ajuda a avaliar se a paixão já ultrapassou este limite químico, ou se ele é apenas uma parte da relação. Sim, porque ninguém aqui está querendo fazer a apologia do deixe o sexo pra lá, o importante mesmo são os pequenos detalhes. Nananinanão. Desanima pensar que isto tem um tempo pré-determinado de duração, uma data de validade.

O que eu recomendo mesmo é que neste dia 12 a racionalidade seja deixada um pouco de lado, para que assim, emoção possa ser o termômetro da noite. Deixe-se levar pela magia de uma noite que promete muito romantismo, sem pensar, sem se questionar se é o presente certo, a pessoa certa, o lugar certo. Curta muito. No final da noite você vai saber.

Agora... Para as solteiras mais supersticiosas, que ficam em casa de pijama nesta noite, Maguy Shantty, uma bruxinha do bem, enviou para nós algumas simpatias. Tem também sugestões para as solteiras mais espevitadas que vão à procura de outros solteiros nesta noite e até para as comprometidas mais inseguras e ciumentas. Além de banhos afrodisíacos para curtir a dois. Dê uma olhadinha:

Simpatia para Dia dos Namorados 1 e 2Para esquentar a relação e quebrar a monotoniaBanhos (afrodisíaco, de sedução e para lavar a alma)
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: beleza namorados casal pessoa presentes casados

Últimas