Paola de Oliveira

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Paola de Oliveira

Estreando na novela "Belíssima" da Rede Globo, a atriz Paola de Oliveira, 23 anos, emagreceu quatro quilos para interpretar a modelo Giovana.

Antes de começar as gravações, a atriz começou uma dieta e decidiu fazer exercícios para acelerar o processo de emagrecimento.

Com 54 quilos distribuídos em 1,70 metro, Paola diz comer de tudo, mas não abusa. "Posso trocar um suco com açúcar por um sem. Troco o chocolate pelas bananinhas, sem problema", afirma em entrevista exclusiva ao Cyber Diet.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você fez alguma preparação especial no seu corpo para interpretar a Giovana?

Eu emagreci quatro quilos. Estava mesmo acima do peso, mas fiz pra mim também. E querendo ou não, a televisão engorda. Os cuidados são redobrados.

O que cortou da sua alimentação diária?

Eu gosto de tudo. Mas posso trocar um suco com açúcar por um sem. Troco o chocolate pelas bananinhas, sem problema. Antes de comer uma macarronada, como uma salada que talvez já me satisfaça e estou atacando de frutinhas. Comendo bem o resultado aparece.

Os exercícios também ajudaram?

Descobri que correr é uma coisa muito bacana para quem quer perder peso. Era uma coisa que eu não gostava de fazer e agora juntei com a localizada. Corro uns 30 ou 40 minutos todos os dias ou três vezes por semana.

O que não pode faltar na sua geladeira?

Muito líquido: água, suco e chá.

Quais os cuidados com o rosto e com o corpo?

São básicos. Passo protetor hidratante e sempre tiro a maquiagem. Algumas coisas que eu gosto de fazer são drenagem linfática e sempre passar hidratante.

E maquiagem e cabelo?

Deixo o cabelo mais natural, que é mais cacheado. Na vida real gosto muito mais. Maquiagem verão combina com pouca coisa, no meu dia-a dia é rímel, blush e um brilhinho na boca às vezes. Agora no inverno eu faço algo mais forte, mas não muda muito.

Atualmente, você é considerada umas das mulheres mais sensuais da televisão. O que acha disso?

Sou tranqüila, acredito que a sensualidade está em pequenas coisas, em pequenos gestos. Claro que às vezes quero estar bonita e sensual. Aí sim tenho os meus artifícios. Mas não me acho sensual.

Você pensa em modificar algo no seu corpo?

Pensei em colocar silicone nos seios. Acho bonito, tinha vontade, pois o colo é uma parte muito sensual. Mas estou muito satisfeita com o meu corpo, convivo com pessoas que são lindas, super sensuais e não têm esse artifício. Estou muito satisfeita e não tenho mais vontade. Até mesmo pelo medo, se não fosse já teria colocado e não teria pensado melhor.

Que dica de beleza você daria para as leitoras do Cyber Diet?

Seja feliz! Além de beber muita água e não esquecer do filtro solar.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: exercícios dieta atriz paola de oliveira

Últimas