Patricia França

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Patricia França

A atriz pernambucana Patricia França começou a carreira no teatro da escola pública em que estudava. Depois de muitos trabalhos alternativos, conseguiu seu primeiro papel de destaque na televisão, na minissérie "Teresa Batista, Cansada de Guerra", da Rede Globo

Hoje, com um currículo que inclui o filme "Orfeu" e atuando na novela "Poder Paralelo" da Record, Patricia conta em entrevista ao Cyber Diet um de seus segredos para manter a aparência sempre jovial: "Felicidade e amor fazem muito bem para a pele".

Aos 38 anos, a morena exibe uma boa forma incrível, um rosto de menina e uma vontade grande de alcançar os seus objetivos.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como é sua alimentação diária?

Não tenho disciplina nenhuma. Como sempre nas horas erradas.

Acordo tarde e valorizo muito a primeira alimentação. Eu tomo café com leite, como uma fruta e não abro mão de iogurte. No almoço, quando não estou gravando, eu como muita salada e grelhado.

Você saiu de Pernambuco aos 19 anos. Foi difícil se acostumar com a culinária carioca?

Nossa, demais. O complicado foi acostumar a comer feijão preto. Lá em Pernambuco a gente come feijão marrom, além do tempero ser muito mais forte. Os hábitos são diferentes, mas a gente sempre acaba se adaptando. Eu adoro cuscuz, aipim [mandioca], sopa... são pratos típicos de lá, né?

E você mesma prepara?

Não sei cozinhar, mas levo jeito. É que eu não me dediquei para aprender.

Você tem algum hábito alimentar?

Evito manter hábitos que não são saudáveis. Eu me policio para tomar muito líquido. E também não abro mão de jantar. Eu adoro tomar sopa, principalmente de feijão.

Tem algum prato que você não resiste?

Chocolates às vezes eu não consigo deixar de comer. Eu adoro doce, mas tento evitar justamente para não fazer mal a minha pele.

Já teve problemas com a balança?

Não tenho tendência para engordar. Na minha gravidez, eu me achei linda gordinha. É muito louco isso, mas eu não queria emagrecer. Depois da gravidez, eu voltei rápido ao meu antigo peso, mas perdi as formas. Eu ganhei mais quadril e mais busto. Fiquei mais mulher, mais bonita e menos tímida, sabe?

Você é uma pessoa vaidosa?

Não faço questão de sair com um vestido caríssimo ou jóias e nem de desfilar um corpo malhado de biquíni. Só não abro mão do dermatologista. Eu gosto de cuidar da minha pele. Além dos cremes eu acredito que felicidade e amor fazem muito bem para a pele.

Já fez alguma cirurgia de correção estética?

Nunca e nem tenho vontade. Estou feliz do jeito que estou. Hoje, aos 38 anos eu me sinto mais madura, com traços bonitos. Não pretendo mudar nada.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: patricia frança

Últimas