Patrícia Maldonado

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Patrícia Maldonado

Patrícia Maldonado é uma profissional versátil como pouco se vê por aí. Formada em jornalismo em 1996 pela PUC Campinas, foi repórter e apresentadora de vários telejornais. Em 1999 entrou para a SporTV, permanecendo por quase cinco anos em programas de esporte.

De volta à televisão aberta, Patrícia esteve à frente do programa Tudo a Ver, da Rede Record. Insatisfeita com sua posição dentro da emissora, após o término da atração pediu seu desligamento e logo passou a integrar a equipe da Band. Atualmente a apresentadora comanda o programa "É o Amor", onde tenta reconciliar casais apaixonados.

Em entrevista ao Cyber Diet, Patrícia Maldonado falou da evolução na carreira e de seus cuidados com beleza e saúde no dia-a-dia.

ENTREVISTA AO CYBERDIET Você fez faculdade de jornalismo, entrou na TV e não saiu nunca mais. Imaginou que chegaria neste estágio, possuindo seu próprio programa em uma grande emissora?

Nunca fiz planos para estar onde estou hoje. Comecei a trabalhar na TV por acaso. Mas tenho a consciência de que só estou onde estou hoje porque trabalhei muito. Abri mão de muita coisa na minha vida pessoal por causa da minha carreira. E foi muito bom, porque hoje posso dizer que estou realizada, vivendo um dos melhores momentos da minha vida.

Como foi para você sair da editoria de esportes, onde atuou por muito tempo, e passar para um programa de entretenimento?

Na verdade eu já fiz muita coisa antes de chegar ao entretenimento: apresentei telejornais, fiz reportagens nacionais e internacionais, cobri esporte. Acho que ter tido a oportunidade de fazer tanta coisa diferente me preparou pra essa transição. Tornei-me uma profissional "flexível".

Quais seus planos para a carreira atualmente? O que vem por aí?

Vem muita coisa por aí, se Deus quiser! Tenho apenas 33 anos! Quando vejo o Raul Gil ou a Hebe penso: "Nossa... Eu não fiz nada ainda!". E é assim que eu me sinto: começando.

Você namora o apresentador Guilherme Arruda há alguns meses. Tem planos para morarem juntos? Pensam em casamento?

Eu e o Guilherme namoramos há oito meses e estamos muito felizes. Claro que conversamos sobre o futuro do nosso relacionamento mas, agora, ele e eu estamos muito focados no trabalho.

O que você faz para cuidar da saúde e da beleza no dia-a-dia?

Não faço muita coisa, até porque não tenho muito tempo livre. De qualquer maneira, eu corro, faço musculação e cuido da minha alimentação o máximo possível.

Como você costuma se alimentar?

Eu tento me alimentar de três em três horas, mas às vezes, confesso, o tempo passa e eu esqueço. Outro pecadinho que eu cometo é abusar um pouco aos finais de semana. A saladinha e o franguinho grelhado dão as caras no meu prato só de segunda a sexta.

Costuma fazer exercícios?

Costumo, embora precisasse fazer mais. A sorte é que a academia que eu freqüento, é do lado da minha casa. Sempre que estou livre dou um pulinho lá pra dar uma corrida, fazer uma musculação.

Você já fez alguma cirurgia plástica? Se não, faria?

Nunca fiz, mas ainda pretendo fazer. Quem sabe em 2009?

Gosta de mudar muito o seu cabelo? Quais cuidados tem com ele?

Eu não gosto muito de inovar quando o assunto é cabelo. Adoro meus fios bem compridos, com luzes, e acho que essa é a minha marca registrada! Muitas vezes penso em mudar, cortar curtinho, mas há dez anos não tenho essa coragem na hora H.

Como você se sente hoje em relação ao espelho? Gostaria de mudar algo ainda?

Claro, como qualquer mulher! Mas aos 33 me sinto mais confortável com meu corpo. Me aceito mais do que aos 20 e acho que a tendência é essa mesmo. A gente passa a se amar e se respeitar mais com o passar do tempo.

Você tem algum vício, que influencie em sua saúde ou bem-estar, que gostaria de largar?

Não. Bebo socialmente, não fumo, meu vício é apenas meu trabalho.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas