Patrícia Pillar

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Patrícia Pillar

Patrícia Pillar é o tipo de mulher que não deixa dúvidas a respeito dos seus atributos. Dona de uma beleza exuberante, ela mostra charme, talento e desenvoltura onde quer que esteja.

Com vinte anos de carreira, a atriz pode mesmo se dar ao luxo de comemorar grandes sucessos, entre eles, as novelas "Roque Santeiro", "Pátria Minha", "Rei do Gado", "Sinhá Moça" e "A Favorita", além dos filmes "Se eu fosse você" e "Zuzu Angel".

Em entrevista ao Cyber Diet, Patrícia conta que mantém a boa forma com alimentação balanceada. Mas nem sempre teve esta preocupação. "Eu já me descuidei muito. Melhorei com o tempo", afirma a atriz.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

A alimentação te ajuda a se manter bela?

Eu tento comer alimentos naturais e saudáveis, como frutas, verduras, legumes e grelhados. Com uma boa alimentação, a pessoa fica mais saudável e bonita. A pele, os cabelos e até a auto-estima mudam. Mas não sou uma pessoa radical. Como hambúrguer e pizza às vezes.

Mesmo com esta alimentação, você já teve problemas com a balança?

Tenho tendência a engordar e já fiquei muitas vezes acima do peso. Já me descuidei muito. Teve uma época da minha vida que não me preocupava com alimentação e engordava. Melhorei com o tempo. Mas quando estou "gordinha", procuro fechar a boca, tomar pelo menos três litros de água diariamente e sopa à noite.

Tem algo que não pode faltar na sua geladeira?

Chás naturais. Eu adoro.

E na cozinha, você faz bonito?

Eu sei cozinhar e, às vezes, até gosto. Mas prefiro restaurante.

Você pratica exercícios físicos?

Na verdade, eu aprendi a gostar, mas prefiro fazer em casa que na academia. Faço caminhadas e alongamentos.

Quais os cuidados que você tem com a beleza?

Procuro manter o rosto sempre limpo, aplico protetor solar diariamente e sigo corretamente as recomendações do dermatologista. No corpo, gosto de passar óleos, principalmente após o banho.

E cabelo e maquiagem?

Maquiagem é algo que adoro fazer. Aprendi alguns truques bacanas para disfarçar pontos fracos e realçar os fortes. Mas diariamente só uso batom e rímel. Com relação aos cabelos, muitas mulheres sonham em ter os fios lisos. Este não é o meu caso. Gosto muito dos meus cachos e uso produtos adequados para manter o formato.

Você é considerada por muitas pessoas uma das mulheres mais bonitas da televisão. O que atribui a isso?

Eu não me considero, mas fico feliz com o rótulo. Acredito que os meus olhos verdes chamam atenção. [risos]

Você tem medo de envelhecer?

Não. Acredito que as pessoas se tornam melhores e até mais bonitas com o tempo. A beleza independe da juventude. O importante é estar bem e feliz.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas