Paulo Zulu

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Paulo Zulu

Foto: Eduardo Lyra

Paulo Cezar Fahlbusch Pires, esse morenaço, mais conhecido por Zulu, que tira o fôlego da mulherada onde passa, além de esportista e modelo também já deu o ar da graça na telinha. Após oito anos modelando, Zulu estreou como ator na novela das 8 da Rede Globo, Laços de Família. Ou você só assistia por causa do Edu? (Reianldo Gianechini).

Além de surfar profissionalmente, Zulu também pratica jiu-ji-tsu, corrida, caça-submarina, pesca e alpinismo. Ufa! Além de tudo isso, ele mantém este corpão com uma alimentação baseada em peixes, frutos do mar, alimentos integrais, legumes e verduras que colhe em sua própria horta. Tudo muito natural e sem agrotóxicos para alimentar seus 1,86m em 80kg de muita saúde.

Já há muitos anos ele mora na Praia da Guarda do Embaú, localizada a 50 quilômetros de Florianópolis, e dentre todos os trabalhos que fez conta que cada um é diferente e interessante em suas particularidades. "Nas fotos você pode transmitir com um olhar seus sentimentos, nos desfiles têm o público prestigiando e uma reação imediata a reação e a novela foi uma experiência fantástica!"

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Qual a sua comida favorita?

Peixe na brasa com salada orgânica da minha horta.

É verdade que você faz uma alimentação natural, é naturalista ou vegetariana?

Minha alimentação é baseada em peixes, frutos do mar, legumes, verduras, alimentos integrais, mas sem ser radical em nada.

Como ela funciona? (você faz mesmo uma hortinha na sua casa?)

Tenho sim. Como eu pesco tenho a facilidade de ter produtos frescos sempre e a horta me proporciona alimentos deliciosos sem agrotóxicos, eu saboreio a comida por completo.

Desde quando você segue este programa alimentar e quais as diferenças que sentiu?

Faz mais ou menos 10 anos que consegui regrar do meu jeito a minha alimentação, pois antes, morando fora do Brasil não havia a facilidade de produtos frescos como tenho hoje.

* Modelando ele morou durante 4 anos em Paris e transitou no circuito Paris, Milão, Nova York e Brasil.

Existe alguma coisa que você deixou de comer e sente falta?

Deixei de comer carne vermelha e de porco há mais ou menos 18 anos, mas não me faz falta alguma, muito pelo contrário, me sinto mais leve e menos agressivo. Isso sem falar na facilidade de digestão ...

Existe alguma coisa que deixe de comer para manter a forma?

Deixo de comer algumas coisas eventualmente, mas mais para cuidar bem do meu organismo do que para manter a forma.

Como é a sua rotina de alimentação e exercícios para ficar sempre com essa barriga malhada?

Minha alimentação é baseada, como já disse, em peixes e frutos do mar, carboidratos, legumes, verduras, alimentos integrais e frutas. Meus exercícios são os esportes que pratico diariamente como surf, corrida, escalada, e muita pesca.

O que você gosta mais: fazer fotos, desfiles ou novela?

Todos são ótimos. Nas fotos você pode transmitir com um olhar seus sentimentos, nos desfiles têm o público prestigiando e você já vê de imediato a reação e a novela foi uma experiência fantástica, mas é muito sério e para ser um bom ator têm de ter muito estudo, dedicação e amor à arte.

Como foi a experiência de participar de uma novela? A sua popularidade cresceu a ponto de invadir a sua privacidade ou complicar uma simples ida ao cinema?

Logicamente a popularidade cresceu, pois a mídia televisiva é muito poderosa, não é bem questão de complicar algum passeio, mas o simples fato de a mídia vender, o público comprar aquela imagem e gostar ou não do que está sendo apresentado. Fico feliz que o público tenha tido uma boa aceitação do trabalho que procurei fazer da melhor forma possível...

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas