Pele de Veludo

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Pele de Veludo

Se você pensa que ter uma pele sedosa, macia e cheirosa é coisa de moça de propaganda de sabonete, você está enganada!

Cuidando com carinho da sua pele, você pode ficar maravilhosa para desfilar um vestido decotado, sentir-se fresquinha dentro de um gostoso roupão ou ainda, estrear uma lingerie nova para o seu marido ou namorado.

Para que o ritual seja completo, primeiro tome aquele banho! Em seguida, passe um óleo no corpo todo e enxágüe para tirar o excesso. Escolha um aroma que lhe agrade e que combine com o efeito que você pretende. Os mais doces são mais sensuais, os cítricos mais energizantes e assim por diante. O óleo protege da desidratação e lubrifica a pele, deixando-a macia e brilhante.

Aí você se enxuga naquela longa toalha branca e felpuda, passa um creminho fazendo massagem nas mãos e nos pés, tonifica e hidrata o rosto, penteia os cabelos, passa uma gotinha de perfume atrás da orelha e voilà! Você está linda e maravilhosa como a moça da propaganda!

Sugestões de óleos perfumados:

Pele de Veludo

Aroma Tonic - Lancôme - essências como as de gengibre, mate e lima da pérsia colaboram na ação deste óleo energizante. Use no corpo ou coloque algumas gotinhas na banheira.

Gotas Perfumadas - Boticário - 6 fragrâncias de óleos corporais em cápsulas gelatinosas, de diferentes cores e formatos.

Óleo Trifásico Cacau - Natura - sua fragrância lembra produtos à base de chocolate, com leve frescor cítrico de óleos essenciais, como o de laranja. Desodoriza, perfuma e dá maciez à pele.

Sève Algodão - Natura - textura fina, leveza e aroma de óleo de amêndoas. Amacia a pele, deixando-a com uma fragrância sensual.

Acqua Relax - Biotherm - mesclas de essências suaves e calmantes como lavanda e alecrim, relaxa e causa imediata sensação de bem-estar.

Soft & Sensual - Avon - mantém a umidade da pele, deixando uma aparência saudável e macia.

* Se a sua pele é oleosa, o óleo não é recomendado para você, o melhor é creme ou gel (procure produtos com a inscrição oil free). Para perfumar e relaxar, também vale usar sais de banho. Mesmo assim, se for só de vez em quando, tá liberado!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas