Pietra Ferrari

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Pietra Ferrari

Pietra Ferrari, a linda modelo do programa do Luciano Huck na Rede Globo de Televisão está de malas prontas. Depois de trabalhar em vários comerciais de televisão, contracenando com ídolos como Fábio Assunção, Marcos Palmeira e Eduardo Moscovis, ela segue viagem para a Espanha e África do Sul para trabalhar como modelo.

Mas, para voar alto na carreira de modelo internacional, Pietra vai precisar se adequar aos conceitos de beleza que a profissão exige. Mesmo com as medidas perfeitas - 1,77 m de altura e 62 kg - está maneirando na comida para eliminar quatro quilos.

Ela conta que não é nada fácil fechar a boca, principalmente ela que sempre comeu bem e de tudo. Mas, seguindo os conceitos da reeducação alimentar, Pietra tem conseguido bons resultados sem muito sofrimento. "A gente sabe o que engorda e o que tem que fazer", confessa. Para o Cyber Diet, ela comenta sobre esta etapa da sua vida e dá algumas dicas.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você sempre controlou a alimentação para manter o seu corpo?

Não. Muito pelo contrário. Sempre comi bem e de tudo. Pela primeira vez estou controlando a minha alimentação.

E por que está controlando agora?

Porque vou para a Espanha e África do Sul trabalhar e precisei me adequar as medidas exigidas pelo mercado.

Quantos quilos precisa eliminar?

Uns quatro, mais ou menos.

E como é a sua alimentação agora?

Como bastante proteína para não perder massa muscular. Carboidrato só de manhã e depois do almoço. Mas, de resto, como muita salada, frutas e peixes. A gente sabe o que fazer para se alimentar corretamente.

E as besteiras e gulodices? Sofreu muito para deixar de lado? O que te faz mais perder a cabeça?

Sofri um pouco no começo, mas depois, com força de vontade e determinação a gente se acostuma. Mas, às vezes, sonho com a comida!

Como ficou seu cardápio diário?

De manhã como uma fruta, um sanduíche de peito de peru, queijo branco e tomo suco. No almoço, um grelhadinho e saladas. À noite, tento dar preferência para frutas e um suco. Estou eliminando mesmo o excesso de açúcar e as frituras, que a gente sabe que engorda.

Quando está depressiva, triste, você é daquelas que desconta na geladeira?

Não, nunca. Desconto em lágrimas. Choro bastante até passar. (risos)

E a pele. Você tem cuidados especiais com a pele?

Sim e muito. Só uso produtos formulados pela minha dermatologista, a Lygia Kogos e sol apenas com bloqueador também formulado.

Você se preocupa com a velhice? Isto te assusta?

Não penso nisso. Não tenho esta neurose. Penso na minha estabilidade financeira e emocional. Quero envelhecer com saúde e feliz, que é o mais importante.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas