Priscila Fantin

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Priscila Fantin III

Quando a novela "Sete Pecados", da Rede Globo, estreou, a atriz Priscila Fantin surgiu na pele da milionária Beatriz, exibindo uma excelente forma física.

Desde então, a pergunta que não quer calar é uma só: como ela conseguiu esse "corpão"? Priscila afirma que deve tudo à medicina ortomolecular. "Consegui emagrecer nove quilos e estou muito feliz", conta.

A atriz admite, também, que está descobrindo a vaidade com sua personagem. "Tem dias em que sinto vontade de me arrumar, usar salto alto, me cuidar mais, mas sempre opto pelo conforto. Há um mês fui a uma dermatologista pela primeira vez na minha vida", diz.

Confira a entrevista exclusiva da atriz ao Cyber Diet:

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você apareceu mais magra nesta novela. Fez alguma preparação especial no seu corpo para interpretar Beatriz?

Na verdade, nos últimos três anos, minha alimentação mudou bastante. Procurei a medicina ortomolecular [baseada na teoria de que as doenças podem ser curadas pela restauração dos níveis ideais de algumas substâncias, como vitaminas e minerais, presentes no organismo] e passei a praticar futevôlei. Com a medicina ortomolecular, consegui emagrecer nove quilos, chegando aos atuais 57 [a atriz tem 1,70m de altura].

Como é sua alimentação diária?

Eu não como carne, pois não me faz bem. Todo o resto depende da hora em que eu acordo, da hora em que fui dormir, do que eu comi no dia anterior, da programação do dia, se eu passo o dia inteiro no estúdio... Nessa correria, como algo para o meu corpo funcionar, porque nem sempre dá tempo de fazer refeições da forma correta. Considero minha alimentação saudável, já que dou preferência a carnes brancas, legumes, verduras e nada de frituras.

Então não dá para manter uma dieta balanceada?

Não dá. Trago coisas para beliscar, como barrinhas de cereais. Nos intervalos das gravações, bebo suco de uva e como sanduíches integrais e de soja. Com a medicina ortomolecular, também aprendi a beber mais água, de 4 a 5 litros por dia. O que me salvou dos inchaços foi a reposição de minerais que faltavam no meu organismo.

E quanto aos exercícios físicos?

Com a correria, fui obrigada a parar com o futevôlei, mas faço ioga com minha mãe e minha irmã. Os benefícios são inúmeros, já que para mim, o auto-conhecimento é a base de todo o desenvolvimento que se adquire. É um aprendizado constante que exige disciplina e força de vontade.

Você é uma pessoa vaidosa?

Estou descobrindo a vaidade com Beatriz [personagem que interpreta na novela]. Limpo a pele, tiro a maquiagem e hidrato. Nos últimos tempos, também a tenho protegido do sol. E hidrato os cabelos sempre que necessário, porque ficam danificados com o uso diário de secador. Beatriz exercita mais esse meu lado vaidoso. Tem dias em que sinto vontade de me arrumar, usar salto alto, me cuidar mais, mas sempre opto pelo conforto. Há um mês fui a uma dermatologista pela primeira vez na vida. Ela me prescreveu o básico: demaquilante, sabonete líquido e hidratante. Estou com 24 anos e minhas células de crescimento estão parando de se multiplicar. Depois dos 25, tudo vai começar a despencar.

Você tem medo de envelhecer?

Acho lindo envelhecer. Por enquanto penso que não vou me preocupar com rugas, mas ainda é cedo para falar. Olho para os mais velhos e tento imaginar como foi a vida deles. O modo como a gente vive é que nos leva a um resultado. Foi mais uma das fichas que caíram este ano: isso aqui é um corpo e tenho que cuidar dele. A matéria tem que estar firme para o interior também permanecer inteiro.

O visual da Beatriz tem sido elogiado pelos telespectadores da novela. Você acha que o estilo dela pode virar moda?

Quando o autor idealiza uma personagem, já passa uma idéia de como ela será fisicamente. Aí entra a caracterização, que, junto com o diretor, dá forma a essa personagem. Eu, que sempre optei pelo conforto, tive que aprender a caminhar de salto alto com mais desenvoltura. Hoje, até uso mais. Acho que o corte de cabelo foi definitivo para mostrar uma pessoa mais moderna e requintada. Gostei muito. Quanto ao figurino, acho que é muito fácil e viável virar moda, já que mostra tendências contemporâneas.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas