Rabo de cavalo chique

Rabo de cavalo chique

foto reprodução: Hair Styles Guru site

Quer variar no visual mas não aguenta mais cabelo solto ou coque? Aposte no rabo de cavalo, que além de voltar com tudo, promete ficar mais chique, para qualquer ocasião!

O verão pede mais frescor, com o pescoço mais livre e você mais leve e solta! Mas isso em nada pode retirar o glamour, não é verdade?

Mas para ter um ar mais sofisticado, ele não pode ser igual ao de todos os dias. O look pede uma variação mais vintage, com um toque diferenciado.

Já que as ondas estão na moda, é ótima pedida para penteado de festa!

Comece moldando seu cabelo no alto da cabeça para manter uma aparência mais vintage. Separe algumas mechas para cima e passe o pente da raiz até as pontas, para criar volume.

Se você tiver franja, melhor. Pegue um bobe de cabelo, enrole a franja e deixe assim até o final da produção.

Você pode fazer o rabo de cavalo bem alto e prendê-lo com um elástico grosso, de preferência no tom do seu cabelo. Com o cabelo já preso, use diferentes tamanhos de rolos de bobe para obter cachos irregulares, o que dará mais destaque.

Solte a franja e com um pente deixe ela de lado. Para um estilo mais romântico, você pode acrescentar alguns cachos perto do rosto.

Para criar ondas mais bagunçadas, use o babyliss de tamanho largo antes de fazer o rabo e prenda depois. Pegue uma mecha um pouco mais larga do cabelo para esconder o elástico.

Se preferir, enrole só o fim do cabelo preso, e passe uma escova apenas uma vez, para alargar a onda. No final de tudo, use um spray fixador para segurar o penteado.

Por Jessica Moraes

Comente

Últimas