Renata Dominguez

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Renata Dominguez

Nove quilos mais magra, morena de sol e loira. Renata Dominguez em nada lembra o visual recatado que o público estava acostumado a ver na telinha.

Para viver a Paty, da novela "Prova de Amor", na Rede Record, a atriz teve que passar pela transformação e demorou a se acostumar com a nova aparência. "Confesso que fiquei com medo de mudar no início", diz em entrevista exclusiva ao Cyber Diet.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você emagreceu muito para viver a Paty em "Prova de Amor". O que mudou na sua alimentação neste período?

Eu tive que fazer uma mudança repentina nos meus hábitos por causa da personagem. Passei a comer completamente diferente. Deixei de lado alimentos gordurosos, frituras e doces. Passei a comer mais frutas, barras de cereais, alimentos leves, mas que sustentam. Em 40 dias eu emagreci sete quilos e os outros dois foram depois que as gravações começaram.

Foi difícil se acostumar com a "nova alimentação"?

No início sim, mas depois comecei a ver os resultados refletidos no meu corpo e me animei. O melhor, de verdade, foi quando me olhei no espelho e notei que estava atingindo o meu objetivo. Aí senti que o esforço valeu a pena.

Tem algum prato ou doce especial que faz com que você esqueça as calorias?

Uma vez por semana, me dou o direito de comer pelo menos chocolate. Mas não posso abusar. Eu como apenas um. Doce realmente é muito difícil não comer.

Os exercícios físicos também contribuíram para você emagrecer?

Realmente os exercícios aeróbicos são fundamentais. Eu malhei e malho muito para emagrecer. Eu fico na academia duas horas por dia, de domingo a domingo. Eu nunca gostei de academia, sempre gostei mesmo é de dançar. Mas tive que me acostumar.

Para fazer "Prova de Amor" você teve que ficar loira e com a cor dourada. Gostou do resultado?

Confesso que fiquei com medo de mudar no início, mas agora estou adorando todas as mudanças. Eu me sinto melhor e até mais bonita. No início, me olhava no espelho e me sentia um travesti! Nunca fui uma garota de praia, agora não saio da areia. Qualquer sol que surge, lá vou eu.

Mas foi preciso fazer bronzeamento artificial?

Às vezes eu faço algumas sessões sim. No início das gravações eu estava muito branca por causa da novela "Escrava Isaura", então fiz algumas sessões. E quando o tempo também não ajuda, eu sou obrigada a fazer. O bronzeamento artificial serve mais como uma manutenção. Mas prefiro o bronzeado natural ao artificial.

Você se considera uma pessoa vaidosa?

Eu sou muito mais cuidadosa do que vaidosa. Mas por conta da Paty, eu me tornei uma pessoa vaidosa. Atualmente eu faço hidratação no cabelo toda semana, coisa que acontecia uma vez por mês. Eu me preocupo em retocar o cabelo por causa da tinta. Faço as unhas sempre. Eu não tinha esses hábitos, mas é um sacrifício que o personagem exige.

Em algum momento passou pela sua cabeça fazer cirurgia plástica?

Não. Mas não tenho nada contra. Se um dia eu fizer, é porque estarei precisando. Eu gosto do meu corpo do jeito que ele é.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: magra atriz renata dominguez morena loira

Últimas