Rita Cadillac

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Rita Cadillac

Rita Cadillac começou sua carreira como chacrete nos anos 80 e se destacou pela bela forma do seu bumbum. Ela também ficou conhecida como a "favorita dos presidiários", realizando shows para os detentos de todo o país.

A dançarina virou símbolo sexual de uma geração, estreou inúmeros filmes pornôs e posou nua para todas as revistas masculinas que já existiram. Com 56 anos, ela ainda é ícone de sensualidade.

ENTREVISTA AO CYBERDIET

Ao procurar Rita para saber seus segredos de beleza, o Cyber Diet achou que descobriria a fórmula mágica para manter um bumbum impecável. No entanto, a ex-dançarina e atriz garantiu que não é muito vaidosa. Acreditem ou não, a musa adquiriu esse corpaço após uma gravidez que lhe rendeu 30 quilos a mais.

Com 1,67m e 62 quilos, você está em ótima forma. Segue alguma dieta especial?

Nem pensar (risos)! Sou contra dietas. Procuro caminhar muito na praia para queimar as calorias extras. Adoro comer e como de tudo! Sou louca por doces, mas não exagero na dose, pois não gosto de nada enjoativo.

Rita, quais são os cuidados que você tem para manter um bumbum invejável?

Nenhum! Quem cuida disso é a natureza, Graças a Deus (risos).

E tratamentos estéticos? Faz algum?

Não, não. Sou adepta dos cuidados naturais de beleza.

Nem cirurgias plásticas?

Sim. Já fiz lipoaspiração na barriga e coloquei silicone há uns três anos. Foi em uma época em que não estava me sentindo bem comigo. Acordei e tomei a decisão. Acho que o que vale é nos sentirmos bem, mas não penso em fazer outras não.

Você mora no litoral. Tem algum cuidado especial para proteger a pele e os cabelos?

Sei que é pecado, mas não uso protetor solar e nem tenho cuidados especiais com a pele. Meu médico vai me comer viva! Adoro ficar bronzeada. Nos cabelos, faço procedimento normal. Lavo com xampu e condicionador e, em ocasiões especiais, faço "chapinha". Mas não posso pegar uma gota de chuva, senão, já viu, né? (risos)

Você se tornou um símbolo sexual desde a juventude. Isso te deixou mais vaidosa?

Não sou uma mulher vaidosa. Sou tão light com a beleza que você nem imagina. Também não acho que sou tudo isso que falam não. Para mim, não faz diferença o que os outros pensam sobre a minha beleza e sim como eu me sinto.

Você posou para diversas revistas masculinas quando era mais jovem. Se hoje surgisse um convite, posaria de novo?

Acho que já fiz muitos ensaios, viu. Hoje isso não é o meu foco. Já fiz de tudo nessa vida. Também não há mais nada para ver. O Brasil já viu tudo.

Você teve filho relativamente cedo. Seu corpo mudou muito durante a gravidez?

Quando meu filho nasceu, eu tinha apenas 16 anos. Engordei horrores, quase 30 quilos. Fui recuperando a forma naturalmente, mas mesmo assim, foi difícil.

Qual parte do seu corpo você mais gosta?

Adoro meus olhos.

Na sua idade, as mulheres já se preocupam com a reposição hormonal. Como você lida com isso?

Minha reposição é natural. Como muita soja, muito tofu e alimentos integrais. Mas nem por isso faço restrições. Como carne vermelha, que adoro, e bebo de tudo.

Você prefere sua aparência de hoje em dia ou a de quando começou a carreira?

Eu me acho muito melhor agora do que com 25 anos. Não tem nem comparação. Eu acho a beleza madura muito melhor. Mas isso é bem relativo. Quando estou de bem comigo, me acho linda. Mas quando estou de mau humor, não quero nem sair de casa, pois tudo me irrita.

Crédito: TV Globo/Márcio de Souza.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas